Kate Nash e Carl Barât são os destaques do Cultura Inglesa Festival, em SP

abril 5th, 20130 Comments »Última Atualização: abril 30, 2013

(Atualizado)

Neste ano, o Cultura Inglesa Festival traz como destaques Kate Nash e Carl Barât. A 17 ª edição do evento vai acontecer de 17 de maio a 30 de junho, em São Paulo, e algumas outras cidades do Estado.

A apresentação da cantora inglesa será no dia 23 de junho, no Memorial da América Latina, junto com The Magic Numbers (atração britânica recém-confirmada), Bonde do Rolê tocando The Cure e bandas de alunos e professores da Cultura Inglesa.

Já o líder da banda Libertines (na foto) ataca de DJ no dia 22 de junho, durante a 25ª edição da Green Sunset, realizada no MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo).

O festival, com muitas atrações gratuitas, traz em 2013 o tema Cultura de Rua. Em vários espaços haverá espetáculos de dança, peças de teatro, curtas de cinema e exposições de artes visuais.

E para garantir as entradas para o show do dia 23 de junho, é possível fazer uma reserva no site da Livepass, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 5, ou retirá-los diretamente num dos pontos oficiais entre os dias 22 de maio e 16 de junho. Ao todo serão distribuídos 25 mil ingressos. Veja detalhes neste link.

Site do festival: festival.culturainglesasp.com.br.

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fonte: Cultura Inglesa

« Vídeo revela capa do novo álbum do Black Sabbath
Stone Sour: ouça o novo álbum “House of Gold & Bones: Part 2″ »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário