Elvis Presley: concerto e exposição voltam ao Brasil

abril 3rd, 20130 Comments »Última Atualização: abril 3, 2013

A produção “Elvis Presley in Concert” está de volta ao Brasil. Reunindo ao vivo no palco vários companheiros da banda de Elvis, com uma projeção de última geração do “Rei do Rock“, o show foi um dos grandes sucessos nos palcos brasileiros em 2012. Por conta do sucesso, retorna ao país para uma grande turnê.

As seis apresentações do ano passado, tiveram lotação esgotada. Agora, serão oito shows em sete capitais: em outubro, a primeira apresentação ocorre em Brasília (dia 17), seguindo depois para o Rio de Janeiro (19), Belo Horizonte (20), Recife (23 – Chevrolet Hall), São Paulo (25 e 26 – Ginásio do Ibirapuera), Curitiba (29 – Estádio Pedreira) e Porto Alegre (31 – Estádio Zequinha). Há ainda, elementos especiais: além de cinco músicas novas, esta deve ser a turnê de despedida da TCB Band, o conjunto original de Presley.

Além do show, a exposição “The Elvis Experience” também estará de volta. Com itens pessoais de Elvis, é a maior já montada fora dos Estados Unidos e com muitos objetos que nunca haviam saído da mansão de Graceland. Em 2012, reuniu mais de 100 mil pessoas em São Paulo. A exposição agora, será no no Barra Shopping Sul de Porto Alegre, de 16 de maio a 2 de julho.

Mais informações sobre o concerto, exposição e ingressos podem ser obtidas no site: elvis2013.com.br.

Por: Tiago Keese (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione
Fonte: Mid

« Sessões do filme “O Mágico de Oz” terão trilha sonora ao vivo do Pink Floyd
Black Sabbath faz shows no Brasil; Megadeth participa da turnê »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio