Show do The Cure, em São Paulo, muda para o Anhembi

março 19th, 20130 Comments »Última Atualização: março 22, 2013


O The Cure retorna ao Brasil para a realização de dois shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, no mês de abril. A banda se apresenta no dia 04, na HSBC Arena (RJ), e agora na Arena Anhembi (SP), no dia 06, dentro do projeto Live Music Rocks. Em ambas as cidades os ingressos já estão à venda; saiba mais aqui!

A apresentação de São Paulo foi transferida do Estádio do Morumbi (configurado para 40.000 pessoas) para a Arena Anhembi, local inicialmente planejado para sua realização mas que estava indisponível na ocasião que a banda confirmou a turnê sul-americana. Uma alteração na agenda da montagem da Fórmula Indy, acabou viabilizando a realização do show no local sem alteração de data.

Ingressos (atualizado em 22/03/13)

A XYZ Live, empresa responsável pela produção do show da banda The Cure na Arena Anhembi, houve por bem rever os procedimentos para acesso ao show, com o objetivo de trazer maior comodidade ao público que adquiriu ingressos antecipadamente.

Novo procedimento:

Ratificando o procedimento anterior, os clientes que adquiriram ingressos para Pista e BudZone (Pista Premium), permanecerão nos setores originalmente adquiridos, uma vez que não há alteração de localização com relação à posição do palco.

Os clientes que adquiriram ingressos de Arquibancada poderão acessar o setor Pista do Anhembi, setor de nível superior ao inicialmente adquirido, sem necessidade de troca ou pagamento complementar do ingresso, como beneficio pela alteração do local do show.

Também aqueles que adquiriram ingressos de Cadeira Inferior, Cadeira Superior e Cadeira Premium, terão acesso ao setor BudZone, setor de nível superior ao inicialmente adquirido, sem necessidade de efetuar a troca ou pagamento complementar do ingresso, como beneficio pela alteração do local do show.

O procedimento em caso de desistência permanece o mesmo:

Se você adquiriu seu ingresso na Bilheteria Oficial ou Pontos de Venda Físicos, deverá dirigir-se a um dos locais abaixo com o ingresso em mãos para obter o reembolso.

Estádio do Morumbi – Bilheteria 4
Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N
Horário de Funcionamento: De segunda a domingo – das 10h00 às 18h00
Dias de Jogos/Shows: fechado

Shopping Market Place – Piso Superior
Av. Chucri Zaidan, 902 – Morumbi
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 22h
Aos domingos e feriados – das 14h às 20h

Shopping Villa Lobos
Avenida das Nações Unidas, 4777 – Vila do Cliente Piso G1
Horário de Funcionamento: De segunda a Sábado – das 10 às 22h
Aos domingos e feriados – das 14h às 20h

Se você adquiriu seu ingresso no site oficial da Livepass (www.livepass.com.br) ou Call Center (4003 1527) deverá entrar em contato com sac@livepass.com.br para solicitar o reembolso. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso pelo correio, com posterior estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento.

Para aqueles que já tenham realizado o pagamento do complemento do ingresso, com base no Procedimento divulgado anteriormente, informamos que o reembolso será realizado, conforme abaixo:

Se você adquiriu ingresso na Bilheteria Oficial ou Pontos de Venda Físicos, solicitamos entrar em contato com sac@livepass.com.br para solicitar o reembolso.

Se você adquiriu seu ingresso no site oficial da Livepass (www.livepass.com.br) ou Call Center (4003 1527), informamos que serão realizados reembolsos automaticamente através do cartão de crédito , sem necessidade de entrar em contato com a Livepass.

Mais informações aqui!

Por: Redação
Fontes: XYZ e Midiorama

« The Strokes: ouça o novo disco “Comedown Machine”
Leela lança clipe com pocket show em loja da Oscar Freire, no sábado »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio