Projeto com Marcelo Nova, Jerry Adriani e Vanguart faz tributo à Raul Seixas, em SP

março 8th, 20130 Comments »Última Atualização: março 11, 2013

Com início neste sábado, o Sesc Belenzinho (São Paulo) faz uma homenagem a Raul Seixas, na edição de março do projeto “Outro Repertório”. Com shows de Marcelo Nova, Jerry Adriani e Vanguart a comedoria será palco de releituras das canções do maluco beleza.

No sábado (9), é o líder da banda Camisa de Vênus que comanda o show. Em 1987, a parceria entre Marcelo Nova e Raul (na foto) teve início com a composição da música “Muita estrela, pouca constelação”. Ela perdurou até poucos dias antes do falecimento do homenageado, quando eles participaram dos shows da turnê do último álbum, Panela do Diabo.

No dia 16, o ícone da Jovem Guarda, Jerry Adriani, sobe ao palco do Sesc. Ele foi o responsável pela mudança de Raul, da Bahia para o Rio de Janeiro, quando começou sua carreira. A música “Doce, doce amor”, sucesso na voz de Jerry, é de autoria de Raul Seixas.

Encerrando o projeto, no dia 30, o Vanguart. O representante mais novo do rock nacional, apresenta suas versões das canções de Raul Seixas e mostra que a música dele influenciou a banda.

Os shows tem duração de 01h30 e a entrada é proibida para menores de 18 anos.

Serviço

Marcelo Nova (09/03), Jerry Adriani (16/03) e Vanguart (30/03)
Sábados, às 21h30
Sesc Belenzinho – Avenida Padre Adelino

Ingressos: R$ 6 (comerciários) a R$ 24 (inteira) – Os ingressos para os shows de Marcelo Nova e Jerry Adriani estão esgotados.

Mais informações aqui!

Por: Roberta Lopes (Colaboradora Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione

« Eric Clapton: ouça a íntegra do novo álbum “Old Sock”
DeFalla lança financiamento coletivo para gravação do novo disco »

Categorias

Projetos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio