Edgar Scandurra, Helio Flanders e Bianca Jhordão participarão de homenagem a George Harrison

janeiro 22nd, 20132 Comments »Última Atualização: janeiro 22, 2013

No mês em que completaria 70 anos, o beatle George Harrison vai ganhar um show em sua homenagem, no Sesc Belenzinho (São Paulo). A apresentação acontece no dia 22 de fevereiro.

Edgar Scandurra, Helio Flanders (Vanguart), Bianca Jhordão (Leela), Danilo Moraes e Lu Horta comandam o show que terá músicas de sua carreira solo e também de sua fase beatle.

A banda base é formada por Zé Antônio Algodoal (guitarrista e diretor musical), Fabio Pinc (guitarra), Pedro Pelotas (teclados), Du Moreira (baixo) e Marcelo Effori (bateria), além do quarteto de cordas com Alex Braga (violino), Otavio Teco (violino), Fabio Tagliaferri (viola) e Patrícia Ribeiro (cello).

Em 2011, o Sesc fez um show tributo a George Harrison no teatro da unidade Vila Mariana, em que Helio Flanders também participou. Veja no vídeo abaixo, um pouco de como pode ser a próxima apresentação.

Os ingressos estarão a venda a partir de 1º de fevereiro às 14h00, em toda rede Sesc-SP.

Serviço

George Harrison – 70 anos
Sesc Belenzinho (rua Padre Adelino, 1000) – Tel: (11) 2076-9700
22/02 (sexta-feira), às 21h30
Ingressos de R$ 6 (comerciários) a R$ 24 (inteira)
Vendas a partir de 01/2 às 14h00, em toda rede Sesc.

Por: Roberta Lopes
Edição: Diego Centurione

« Noel Gallagher: ouça a demo inédita “Oh Lord!”
Mike Patton: ouça o novo álbum do seu projeto Tomahawk »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

2 Comments

  1. [...] de homenagear George Harrison (veja aqui) e John Lennon (confira neste link), é a vez da equipe de músicos, organizada por Zé Antonio [...]

  2. [...] de homenagear George Harrison (veja aqui) e John Lennon (confira neste link), é a vez da equipe de músicos, organizados por Zé Antonio [...]