Seu Jorge pode representar Jimi Hendrix no cinema

janeiro 13th, 20131 Comment »Última Atualização: janeiro 14, 2013

O cantor e ator carioca, Seu Jorge, pode representar o papel do lendário guitarrista Jimi Hendrix em um filme norte-americano. Segundo informações de sua assessoria, o artista mudou para os Estados Unidos na última quinta-feira (10), com o principal objetivo de fortalecer sua carreira em Hollywood.

As informações sobre o filme ainda não são oficiais, mas rumores apontam que o papel seja secundário em um filme sobre Janis Joplin, longa que está em fase de pré-produção há cerca de dois anos.

Paralelo a carreira de cantor, Seu Jorge já participou de mais de 10 filmes; entre eles as produções brasileiras bem sucedidas: Cidade de Deus, Tropa de Elite 2 e Casa de Areia.

Outra biografia de Hendrix para o cinema está em fase de pós-produção e tem previsão de lançamento para este ano, com o rapper Andre 3000, do Outkast no papel principal. A obra não teve os direitos autorais de suas canções, que pertencem à sua irmã, liberados. Com roteiro de John Ridley e intitulado “All is By my side”, o filme retrata o período entre 1966 e 1967 quando o guitarrista foi descoberto em uma boate de Nova Iorque.

Por: Roberta Lopes
Edição: Diego Centurione
Fontes: UOL, Agora SP e IMDB
Foto: @UrsulaKiori

« Led Zeppelin na capa da Rolling Stone Brasil; revista traz entrevista com Jimmy Page
Confira detalhes do novo álbum do Black Sabbath »

Categorias

Filmes & Documentários

Tags

Comentários

1 Comment

  1. [...] Reduto do Rock Postado em Sem categoria – Marcações classic rock, filme, Hendrix, Jimi Hendrix, Noticias [...]


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio