Scorpions descarta aposentadoria e planeja álbum de inéditas

janeiro 8th, 20130 Comments »Última Atualização: janeiro 10, 2013

Há três anos atrás, o Scorpions praticamente decretava a aposentadoria. Nesse meio tempo, o lançamento do álbum Sting In The Tail foi a única nova contribuição do grupo alemão para o rock internacional.

Agora, em recente entrevista, a banda confirma o desejo de seguir na ativa e com novidades. “Uma coisa é dizer que o Scorpions vai acabar, outra é realmente acabar com o Scorpions”, disse o vocalista Klaus Meine para a revista britânica “Classic Rock”.

A novidade, um álbum de inéditas. Os roqueiros planejam lançar uma compilação de músicas novas, porém antigas. Não entendeu? Pois explicaremos: essas faixas são composições produzidas pelo grupo na década de 80, mas que nunca foram lançadas ou nem ao menos completadas. A ideia do quinteto, para reacender os holofotes, é lançar canções “perdidas”.

Informações dão conta de que o Scorpions está trabalhando em faixas que sobraram de CDs como Blackout (1982) e Love at First Sting (1984).

Junto ao lançamento do disco, a banda planeja o lançamento de um longa que vem sendo rodado nos últimos meses, contando passo a passo toda a trajetória do grupo.

O Scorpions vai tocando a carreira, aproveitando-se de uma estrada virtuosa, cheia de sucessos e clássicos marcantes.

Por: João Victor Vieira
Edição: Diego Centurione
Fonte: REG

« Banda de robôs toca “Ace of Spades” do Motörhead; assista
Jimi Hendrix: ouça a música inédita “Somewhere” »

Categorias

Novo Álbum Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário