Green Day anuncia volta aos palcos; shows acontecem a partir de março

janeiro 3rd, 20130 Comments »Última Atualização: janeiro 6, 2013

O Green Day voltará aos palcos no mês de março. A banda fez uma pausa após o vocalista Billie Joe Armstrong precisar ser internado em uma clínica de reabilitação, em setembro.

O trio volta no dia 28 de março, em Chicago, em shows que haviam sido cancelados. Até a metade de abril, há apresentações agendadas em cidades dos Estados Unidos e do Canadá.

A notícia foi divulgada inicialmente por uma mensagem na conta do Instagram do vocalista, agradecendo todo o apoio dos fãs pela fase que passou e relatando que melhora a cada dia. Os membros do Green Day também agradeceram a ajuda dos fãs nos últimos meses e disseram que estão empolgados em voltar à estrada.

O Green Day fará a turnê da trilogia lançada nos últimos meses, ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!. O último, inclusive, teve o lançamento adiantado de janeiro para dezembro, como uma forma de ‘recompensar’ os fãs após o adiamento da turnê (leia mais aqui).

Além dos três álbuns já nas lojas e uma série de clipes que também foram lançados, o Green Day anunciou que irá lançar uma espécie de documentário sobre o trabalho na trilogia, que será chamada de ¡Quatro! (informações neste link).

Por: Tiago Keese
Edição: Diego Centurione
Fontes: GD e TER
Instagram do Billie Joe: instagram.com/bj_unoxx

« Cazuza será tema de exposição em São Paulo
The Hives e The Temper Trap se apresentam em Porto Alegre »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio