Barão Vermelho apresenta a turnê “+ 1 Dose”, em São Paulo

novembro 6th, 20120 Comments »Última Atualização: fevereiro 17, 2013

Depois de passar pelo Rio de Janeiro, o Barão Vermelho chega a São Paulo para apresentar a turnê + 1 Dose, que celebra os 30 anos do lançamento do primeiro álbum da banda. O show será no dia 8 de dezembro (sábado), às 22h00, no Credicard Hall.

A formação atual do grupo conta com Roberto Frejat (guitarra e voz), Guto Goffi (bateria – leia entrevista ao Reduto neste link), Peninha (percussão), Rodrigo Santos (baixo) e Fernando Magalhães (guitarra), além da participação do tecladista Maurício Barros, integrante da formação original. O show em São Paulo terá a presença de Dé Palmeira, outro membro da fase inaugural da banda.

No palco, serão apresentados sucessos como “Billy Negão”, “Por Você”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Pense e Dance”, “Puro Êxtase”, “Por Que a Gente é Assim?”, além de “Sorte e Azar”, última parceria inédita de Cazuza e Frejat, que ficou de fora do álbum de 1982 (saiba mais aqui).

Os ingressos já estão disponíveis e custam de R$ 40 a R$ 180. Eles podem ser adquiridos pelo telefone 4003-5588 (válido para todo país), pela internet (neste link), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil (veja) e na bilheteria do Credicard Hall.

Fonte: Time For Fun

« Integrantes do Aerosmith fazem show em frente ao prédio onde moravam; assista
Aerosmith: ouça o novo álbum “Music From Another Dimension!” »

Categorias

Lançamentos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário