Xbox Music pretende unir todas as possibilidades de ouvir música na internet

outubro 21st, 20120 Comments »Última Atualização: outubro 21, 2012

Uma nova maneira de ouvir música é a proposta da Microsoft com o lançamento do Xbox Music, na última terça-feira (16). Trata-se de um serviço de rádio e venda de música pela internet. O grupo pretende assim unir em um só lugar todos os meios para se ouvir música na rede: gratuita, por downloads pagos ou por assinaturas.

Com o conceito de unir todas as formas de ouvir música, o serviço fará com que os usuários possam, além de escutar as músicas, criar listas (como se fossem rádios) e baixar álbuns. Haverá também o ‘serviço em nuvem’, ou seja, a seleção de músicas e listas pode ser acessada a qualquer momento, lugar e dispositivo.

Já disponível para o game Xbox, o Xbox Music deve custar R$ 15 mensais com acesso a milhões de músicas. Ainda haverá a oportunidade de ouvir 10 horas de música por seis meses, sem custos.

O Xbox Music chega como aplicativo para Android e iOS no final do mês. Além disso, já fará parte de maneira gratuita da nova versão do Windows 8, que será lançado também no fim de outubro.

Assista ao vídeo de divulgação do Xbox Music:

Por: Tiago Keese (Colaborador Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Fontes: TechTudo e Época

« Barão Vermelho comemora 30 anos do lançamento de álbum com turnê e música inédita de Cazuza
Planeta Terra 2012: saiba como foi o festival que teve Garbage e Kings Of Leon »

Categorias

Games Lançamentos Músicas e Vídeos Tecnologia

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio