Barão Vermelho comemora 30 anos do lançamento de álbum com turnê e música inédita de Cazuza

outubro 20th, 20120 Comments »Última Atualização: outubro 20, 2012

O Barão Vermelho volta aos palcos para comemorar 30 anos do lançamento do primeiro disco homônimo, de 1982. A banda começa a turnê + 1 Dose neste sábado (20), na Fundição Progresso (Rio de Janeiro) com ingressos já esgotados , depois passa pelo Credicard Hall (São Paulo), em 8 de dezembro, e segue pelo Brasil até março de 2013.

A série de shows contará com Roberto Frejat (guitarra e voz), Guto Goffi (bateria – leia entrevista ao Reduto aqui), Peninha (percussão), Rodrigo Santos (baixo) e Fernando Magalhães (guitarra), além da participação especial do tecladista Maurício Barros, que integrava o Barão no começo da banda.

Em + 1 Dose, estarão músicas não só do primeiro disco, mas também sucessos ao longo da carreira do grupo como “Bete Balanço”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Todo Amor que Houver Nessa Vida” e “Puro Êxtase”.

Além da turnê, o disco Barão Vermelho será lançado em CD e vinil, e contará com a faixa “Sorte e Azar”, gravação inédita que traz Cazuza nos vocais (ouça abaixo). O álbum ainda terá como bônus a versão original de “Nós” (lançada com um ritmo diferente em Maior Abandonado, de 1984) e a faixa “Por Aí”.

Por: Álvara Bianca (Colaboradora Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione

« Planeta Terra: novos horários dos shows e todas as informações sobre o festival
Xbox Music pretende unir todas as possibilidades de ouvir música na internet »

Categorias

Lançamentos Músicas e Vídeos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário