Linkin Park agita SP com hits antigos e simpatia de Mike Shinoda; veja fotos e vídeo

outubro 8th, 20120 Comments »Última Atualização: outubro 11, 2012

Em sua passagem por São Paulo, neste domingo (7), o Linkin Park mostrou que continua com força total nos palcos.

Chester e companhia voltam ao país para divulgar o seu quinto disco de trabalho, Living Things, lançado em junho. O álbum, co-produzido por Rick Rubin (mesmo de Adele e Metallica) e o integrante Mike Shinoda, estreou em primeiro lugar no Top 200 da Billboard, fazendo dele o 5º álbum consecutivo da banda a ficar no topo das paradas desde 2000.

Com 10 minutos de atraso (21h10) e uma hora e meia de apresentação, o Linkin Park subiu ao palco após abertura do Charlie Brown Jr e tocou 21 músicas, entre hits e faixas do novo CD. Começando por “Faint”, sucesso do disco Meteora, lançado em 2003. Na sequência, todo o show foi embalado por boas batidas, efeitos no telão e mixagens.

Entre as músicas mais aguardadas pelos fãs que lotavam a Arena Anhembi estavam “Somewhere I Belong”, “Breaking the Habit”, “Numb” e a recente “Burn It Down”. Apesar de ser um clássico na carreira da banda, “Crawling” ficou de fora do setlist mesmo após os pedidos da plateia. Veja o setlist completo aqui.

O show de Living Things foi marcado por projeções que ganhavam vida no telão, inclusive, usando imagens ao vivo dos integrantes. Para encerrar o útimo bloco do show (“Burn It Down”, “In the End” e “Bleed It Out”), a banda contou com chuva de fogos e explosivos. Sem contar com uma bandeira do Brasil posicionada bem no centro do palco.

Um dos grandes destaques da noite foi a simpatia de Mike Shinoda, que além de cantar, tocar teclado, piano e bateria, estava sempre sorrindo e interagindo com os fãs. Ele arriscou um enrolado “obrigado” e também caminhou para o meio da pista e simplesmente “se jogou” na plateia. Diferente de seu colega, Chester estava mais sério e concentrado. Ele compensou mandando um beijo para a plateia e abrindo um enorme sorriso logo ao terminar o show.

Após a abertura em São Paulo, o grupo segue para o Rio de Janeiro, dias 8 e 10/10, e Porto Alegre (12/10).

Fotos

Veja imagens oficiais do show, clique aqui!

Vídeo

Assista à 30 minutos da apresentação neste link.

Por: Camila Vila Franca
Edição: Diego Centurione

Foto: Rafael Koch Rossi – T4F

« Setlist do show do Linkin Park em São Paulo
Rolling Stones: lyric video do novo single “Doom And Gloom” »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário