Show do Green Day é reduzido e banda se revolta; veja vídeos

setembro 22nd, 20120 Comments »Última Atualização: setembro 23, 2012

O Green Day comemorou os 8 anos do álbum American Idiot, na madruga de sexta para sábado (22), no iHeartRadio Music Festival (Las Vegas). No evento, havia uma tela onde era marcado o tempo restante de apresentação dos artistas. A confusão começou aí; entenda…

Durante a música “Basket Case”, o vocalista da banda, Billie Joe, se deu conta que faltavam apenas 4 minutos para o término do show. O tempo teria sido reduzido de 45 minutos para 25 por causa de outra apresentação da noite, a do cantor Usher, e isso não terminou bem. O resultado foi um forte discurso de Billie, que também quebrou sua guitarra, e um baixo destruído pelo baixista Mike Dirnt (foto acima). Leia o que o vocalista disse:

”Eu só tenho 4 minutos para tocar? O que porra vou fazer com 4 minutos? Tragam o Usher de volta pra cá, merda! Eu queria uma porra de um minuto por cada música. Eu já toco há 25 anos, Las Vegas! Eu preciso de pelo menos 1 minuto por cada porra de música. Vou dizer uma coisa: dêem um minuto pro Julio Cesar Chavez nocautear um filho da puta lá da Argentina…

Foda-se essa merda. Eu quero tocar uma música nova! Foda-se essa merda! Dá um tempo, né? Olhe para aquele sinal ali, UM minuto? Deixa eu contar uma coisa pra vocês: eu já toco desde 1988! E vocês vão me dar uma porra de UM minuto? UM minuto? Vocês devem estar brincando comigo!! Que porra é essa? Eu não sou porra de Justin Bieber, seus desgraçados! Vocês devem estar brincando. É uma piada! Eu tenho um minuto, um… ah não, não tenho nada. Deixe-me mostrar a vocês o que a porra de um minuto significa… *quebra a guitarra* Um minuto! Deus ama vocês todos! Nós voltaremos!”.

Veja o vídeo, com o resumo do que aconteceu:

Show completo (aos 05:06 e 07:43 da parte 3, Billie fala o que foi citado acima):

Por: Taynara Nakasa (Colaboradora Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Fontes: Green Day INC e Band

« Baixista do Ramones participa do programa Agora é Tarde; assista
Novo Álbum do Rolling Stones é promovido com realidade aumentada 3D »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio