Charlie Brown Jr: após desentendimento, Chorão e Champignon divulgam vídeo onde fazem as pazes

setembro 10th, 20120 Comments »Última Atualização: setembro 10, 2012

Pode até ser velho, mas são poucas as verdades tão absolutas quanto o ditado ‘roupa suja se lava em casa’ e, Chorão mostrou que não conhece muito a respeito do jargão.

No último sábado (8), em um show realizado na cidade de Apucarana/PR, o importante vocalista do Charlie Brown Jr acusou o velho e novo baixista do CBJR, Champignon, de mentiroso e mercenário.

Durante uma pausa entre músicas, Chorão pegou o microfone de Champignon e discursou por mais ou menos 7 minutos a respeito de seus problemas com o baixista, que permaneceu sem reação durante o show particular de um dos ícones juvenis dos anos 1990. Entre muitas e pesadas acusações, Chorão disse: “Eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez, tá ligado? Você não tem nem coragem de falar a verdade (sic)”. Não satisfeito, Chorão resolveu envolver o guitarrista Marcão na conversa: “Marcão, chega aí. Eu roubei alguém nessa p**ra dessa banda?”, pergunta Chorão. “Não!”, respondeu.

“Eu não aguento mais. Sabe por que eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte: ele vai falar mentira, tá ligado? O cara toca pra c**alho. Mas enganou vocês. Roubei o c**alho, eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão”.

Minutos depois, Champignon deixou o palco sobre os gritos, da maioria do público, de “We are the Champignon” em homenagem ao músico, e xingado de “arregão” por outra parte. Veja vídeo:

Por fim, a assessoria do CBJR anunciou que o baixista esteve na casa de Chorão na tarde desta segunda (10), os dois fizeram as pazes e um vídeo foi divulgado:

Resta-nos aguardar e torcer pela melhor solução para todos que, não necessariamente, significa a continuidade do grupo.

Por: João Victor Vieira (Colaborador Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione

« Site oficial de Gene Simmons confirma Kiss e Mötley Crüe no Brasil
Rio Harley Days: evento no Rio de Janeiro terá Skank e Ultraje »

Categorias

Geral Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário