Frejat apresenta grandes canções no show “A Tal da Felicidade”, em São Paulo

setembro 7th, 20120 Comments »Última Atualização: setembro 12, 2012

Frejat apresentou nesta quinta-feira (6), no Credicard Hall (São Paulo), seu mais novo show A Tal da Felicidade. A apresentação começou com 25 minutos de atraso, justificado por problemas técnicos pela produção do artista.

O show iniciou com as músicas “Palco” (Gilberto Gil) e “Você Não Entende Nada” (Caetano Veloso). Frejat agradeceu a presença de todos, elogiando a casa de espetáculos e o público. Comentou também que a noite era em comemoração ao seu primeiro DVD, que na verdade é o show do Rock in Rio 2011.

Durante a apresentação, mais interpretações como “A Felicidade Bate À Sua Porta” (Gonzaguinha), destacada pelo cantor que convidou todos para ouvi-la no frejat.com, e “Mais Uma Vez” (Renato Russo), tocada em parte por Frejat com seu violão.

No palco, painéis de LED e muitas luzes, que deixam o ambiente mais bonito durante as canções. Destaque para a música “Segredos”, onde imagens de nuvens aparecem remetendo ao seu extraordinário vídeo de animação (relembre o clipe aqui). Foi nela também que o público, sentado nas cadeiras, levantou as mãos e balançou de um lado para o outro. Os sucessos “Malandragem”, “Amor Pra Recomeçar” e “Por Você” também fizeram os fãs cantarem alto, em um Credicard Hall cheio e com mesas na pista.

Até o ‘Dia do Sexo’, comemorado nesta quinta, foi lembrado. Neste momento, Frejat leu um cartaz mostrado por uma moça da plateia, que fazia sua despedida de solteiro no show. O músico, muito simpático, brincou e disse que todos deveriam fazer amor neste dia e que o “sexo solitário” não valeria. A pessoa foi convidada a ir ao camarim após o show (não sabemos se ela realizou o sonho de conhecer o cantor).

O público que estava nas mesas, se levantou em “Maior Abandonado”, aproximando-se do palco e deixando a apresentação ainda mais animada. A sequência ficou mais quente com “Puro Êxtase”, canção de Guto Goffi e Maurício Barros. Os músicos saem de cena e retornam. Frejat apresenta sua ótima banda, formada por Mauricio Barros (teclado), Billy Brandão (guitarra), Bruno Migliari (baixo) e Marcelinho da Costa (bateria). Depois, tocam “Malandragem Dá Um Tempo” (Adelzonilton, Moacyr Bombeiro e Popular P.) e “Exagerado” (Cazuza, Leoni e Ezequiel Neves), encerrando o show em grande estilo após 01h20. Esta última música, abriu a apresentação do cantor no Rock in Rio 4.

No final, Frejat recebeu os fãs e parte da nossa equipe no camarim para fotos e autógrafos.

Setlist

Por: Diego Centurione
Fotos do Frejat no show de São Paulo (06/09/12): por MRossi

« Fotos dos shows do Megadeth e Mindflow em São Paulo
Setlist do show de Alanis Morissette no Rio »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio