Paixão e gritos embalam apresentação do Maroon 5 em São Paulo

agosto 27th, 20120 Comments »Última Atualização: agosto 28, 2012

Neste domingo (26), o Maroon 5 tocou na Arena Anhembi (São Paulo), para um público de 35 mil fãs empolgados. Este foi o terceiro show, em solo brasileiro, da turnê do álbum Overexposed. A banda já tinha se apresentado na sexta (24), em Curitiba e no sábado (25), no Rio de Janeiro. A abertura contou com shows de Javier Colon e da banda inglesa Keane (veja como foi aqui).

No palco, Adam Levine e companhia mal puderam ser ouvidos. A apresentação começou com a música “Payphone” e muitos gritos. A banda em muitos momentos quase não era escutada, ora pelo baixo volume do som da Arena Anhembi (na pista), ora pelos gritos histéricos das fãs adolescentes que acompanhavam em coro as canções.

Sucessos não faltaram na noite, músicas como “Makes Me Wonder”, “Sunday Morning”, “Hands All Over” e “She Will Be Loved” estiveram presentes.

Uma grande diferença de quem esteve presente no show do Maroon 5, no Rock in Rio (2011), foi ver a plateia composta por meninas apaixonadas pela figura do vocalista, além é claro, da potência dos gritos a cada música ou gesto de Adam. Uma vez que no festival o público estava dividido para ver as apresentações de Frejat, Skank, Maná e Coldplay, e era possível ouvir muito melhor todos os shows.

Desde o lançamento do primeiro álbum Songs About Jane, o Marron 5 se tornou mais POP e o público teen começou a conhecer o trabalho da banda. Boa parte deles mal acompanharam o lançamento dos singles “Harder to Breathe” e “This Love”. A partir do sucesso do grupo californiano, os fãs foram descobrindo e se apaixonando pelas músicas.

A apresentação em São Paulo, contou ainda com Adam na bateria e o guitarrista James Valentine, assumindo os vocais para um cover de “Seven Nation Army”, do White Stripes. Outro momento que despertou grande animação do público foi quando o líder da banda vestiu a camisa da Seleção Brasileira e também uma outra jogada pelos fãs com os dizeres: “Adam seja o pai dos meus filhos?”.

O show terminou com a aguardada “Moves Like Jagger”, momento de maior empolgação embalada aos gritos e dancinhas.

Setlist

Fotos

Veja imagens oficiais da apresentação:

Álbum no flickr, clique aqui!

Por: Álvara Bianca (Colaboradora Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Fotos do Maroon em SP (26/08/12): por Stephan Solon / XYZ Live

« Keane abre show do Maroon 5, em São Paulo, para um público de 35 mil pessoas
Show do Muse é eleito o mais emocionante de todos os tempos; veja lista »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio