Noel e Liam Gallagher fazem as pazes em festa na casa de George Michael

agosto 16th, 20120 Comments »Última Atualização: agosto 16, 2012

Segundo o site parceiro Oasis News, o maior feito por um fã da América Latina, Noel e Liam Gallagher estiveram na mesma festa de George Michael, após a Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos. Mas não é só isso. Uma garota chamada Samara colocou em seu Instagram fotos do possível encontro com os Gallaghers, e nos comentários disse que os irmãos conversaram durante a festa. Em seu relato, o Oasis News afirma que, após conversas com fontes próximas, eles realmente estiveram conversando de maneira amistosa durante o evento.

Liam ainda escreveu em seu twitter a seguinte frase: “Bumped into the biggest cock last night at George Michael’s party, “behave” it was RKID ha ha LG x” (veja aqui). Para quem não sabe, “Our Kid (RKID)” é como Liam costumava se referir a Noel nos tempos de Oasis.

Há pouco tempo, o Gallagher mais novo também chegou a dizer que havia dado uma trégua em sua briga com Noel e que o mundo teria voltado a ser chato por conta disso.

De uma maneira muito mais bem humorada, Noel disse, em entrevista a XFM, que o Beady Eye teve que pedir permissão a ele para tocar “Wonderwall” no encerramento das Olimpíadas e que ele havia brincando de ‘gato e rato’ com a banda, deixando para aceitar a proposta nos últimos instantes. “Eu tinha que dizer ‘sim’, mas eu dizia: ‘É, tá bom, mas não tenho certeza quanto a esse arranjo de cordas’. E eles estavam tipo ‘F**eu! O show é no domingo!’, então eu concordei”, disse.

Nada disso quer dizer que o Oasis está voltando ou irá voltar. Liam já informou que o Beady Eye deve entrar em estúdio logo para gravar seu novo álbum e Noel possui necessidade de tirar umas férias e, logo após, deve voltar com um novo trabalho. Porém, os boatos de um retorno para uma turnê especial do álbum (What’s The Story) Morning Glory?, seja lá quando for, ficam mais pesados. Digamos que há meio caminho andado.

Outras informações rápidas a respeito dos Gallaghers: Noel realizou dois shows acústicos esta semana, um na rádio XFM e outro para a instituição WarChild (ouça a íntegra deste último aqui). A grande novidade é que o Gallagher incluiu “Angel Child” (veja o áudio no final do texto) em seu repertório. A música é uma b-side do disco Be Here Now e não era tocada por Noel desde 1997.

Por: João Victor Vieira (Colaborador Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Fontes: Oasis News e Vírgula
Fotos: Oasis News
Vídeo: XFM e Oasis News

« RPM e Agridoce fazem show juntos em São Paulo
Green Day: veja o novo clipe “Oh Love” »

Categorias

Geral

Tags

Nenhum comentário