Volta ou não volta? Nasi começa a gravar novo álbum e diminui chances de retorno do IRA!

agosto 14th, 20120 Comments »Última Atualização: agosto 29, 2012

Faz pouco tempo que você viu aqui no Reduto do Rock que a volta do IRA!  estava com boas chances de se tornar realidade. Pois bem, o ex-vocalista do grupo, Nasi, resolveu jogar um balde de água fria nos fãs.

O cantor começou a gravar nesta segunda (13), seu mais novo trabalho solo, o terceiro de sua carreira. Intitulado Perigoso, o trabalho está dividido entre regravações e faixas inéditas, compostas por Nasi, Johnny Boy e Nivaldo Campopiano. A produção fica a cargo de Apollo Nove, que já trabalhou com Rita Lee e Otto.

Através da TV Trama (tramavirtual.uol.com.br), os internautas assistem as gravações com imagens exibidas diretamente dos estúdios das 16h00 às 18h00, diariamente.

O surgimento de Perigoso pode sim deixar alguns fãs do IRA! desanimados. Porém, vale lembrar que na festa da Kiss FM, como registramos recentemente, o Titio Marco Antônio (Alternativa Kiss FM) trouxe um abraço do seu amigo Nasi e revelou que a banda IRA! vai voltar. Ou seja, só nos resta aguardar os próximos capítulos dessa intensa e confusa novela.

Mesmo com o lançamento e gravação do novo CD, a turnê de Nasi, Vivo em Cena, nome do álbum lançado em 2010, segue normalmente com sua programação e a divulgação de Perigoso deve acontecer com mais intensidade a partir do ano que vem.

E aí, volta ou não volta?

Por: João Victor Vieira (Colaborador Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Fontes: Reduto do Rock, Batucada Comunicação e Rolling Stone Brasil

« Green Day: ouça o novo single “Kill The DJ”
Ouça a íntegra dos novos álbuns do Bloc Party, Lynyrd Skynyrd e The Darkness »

Categorias

Novo Álbum Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário