Artistas internacionais que podem fazer shows no Brasil, em 2014 e 2015

agosto 1st, 201227 Comments »Última Atualização: setembro 2, 2014

Quer saber que artista internacional pode tocar no Brasil em 2014 e 2015?

Veja abaixo, informações buscadas pelo Reduto do Rock em fontes confiáveis. Assim que o músico ou banda forem confirmados, avisaremos aqui. Os shows oficializados também estão na nossa agenda; veja neste link.

- Últimas atualizações marcadas com a cor verde (02/09/14)

2014 e 2015

Deep Purple (na foto)

A banda deve fazer shows em várias cidades do Brasil, em novembro de 2014. As datas e os locais das apresentações, que trazem o material do álbum Now What?! (2013), estão sendo definidos. Fonte: DJ (02/09/14)

Paul McCartney

O beatle está escalado pelo Palmeiras para tocar na Allianz Parque (SP) em novembro de 2014, e já tem data também em Brasília, a princípio no Mané Garrincha. A produtora Plan Music, de Luiz Oscar Niemeyer, deve trazer os shows. Fontes: DJ e LJ – VJ (27/08/14)

The Rolling Stones

No primeiro jogo realizado no novo estádio Mané Garrincha (Brasília), no domingo (26/05/13), os telões indicaram que a banda se apresentará no local. Foi exibido um vídeo que mostrava imagens do Rolling Stones com a música “Satisfaction” e depois, a mensagem “Aguardem”. Nada foi confirmado oficialmente ainda. Fontes: FSP e RS (27/05/13)

Atualização 1: O Rolling Stones deve tocar no Brasil em 2014. As produtoras de shows do Brasil foram comunicadas pelo staff da banda que existe a intenção do grupo cinquentenário voltar ao país. Reformado, o estádio receberia os Stones por meio de qualquer empresa disposta a pagar o cachê milionário do grupo. As produtoras Time 4 Fun, A&G Live e Plan Music foram comunicadas. Não há informações sobre qualquer outra cidade que deve receber o show. Fontes: LJ – VJ e AG – OG / Via Igor Miranda - Colaborador RR (03/05/14)

Atualização 2: A banda, que inicialmente negociava a turnê para outubro/novembro de 2014, chega no final de fevereiro de 2015 e fica até o início de março, na América do Sul. No Brasil, por sugestão do Rolling Stones, o show no Rio deve acontecer no estádio do Maracanã. Mais cidades devem ser anunciadas. Fonte: DJ (20/06/14)

Atualização 3: O diário argentino Clarín confirmou que o grupo fará shows na Argentina, em fevereiro. Segundo o jornal, a empresa Fénix Entertainment ganhou a concorrência com a brasileira T4F e a DG Producciones. Os Rolling Stones farão de 3 a 5 apresentações no Monumental de Nuñez, Estádio do River Plate, em Buenos Aires. A turnê “14 on Fire” deve passar pelo Brasil (as cidades especuladas são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife, por enquanto), Chile, Uruguai, Peru e México. No Brasil, possivelmente a empresa que fará os shows será a T4F. Fontes: Clarín e Yah (09/08/14)

Atualização mais recente: O Maracanã (Rio de Janeiro) está reservado para os Rolling Stones, em março de 2015, a pedido da própria banda. Em São Paulo, o show (ou + de um) deve acontecer na Allianz Parque do Palmeiras. A banda inglesa fará ainda, pela primeira vez, uma apresentação fora de SP-Rio, no Mineirão (MG). A produtora Plan Music deve trazer a turnê. Fontes: DJ e LJ – VJ (27/08/14)

Foo Fighters

A banda negocia um show no Maracanã (Rio de Janeiro), para 2015. Fonte: LJ – VJ (20/07/14)

Atualização: Arena Corinthians e Estádio do Morumbi, em São Paulo, disputam o Foo Fighters, que avisou produtores brasileiros que está livre em janeiro de 2015. A banda tem propostas para fazer shows também em outros estádios, entre eles o Beira Rio, em Porto Alegre. O Rio de Janeiro entra com o Maracanã. Fonte: DJ (27/08/14)

The Offspring

Produtores chilenos contrataram a banda para uma turnê na América do Sul, com passagem pelo Brasil, em dezembro. No Chile, a ideia é criar um festival, que teria o grupo como headliner. Pennywise e Bad Religion, que estão fazendo shows nos EUA com o Offspring (20 anos do álbum Smash), também foram sondadas para o novo evento. Millencolin e Fantomas também podem tocar neste festival. Fonte: DJ (11/08/14)

Nickelback

A banda deve voltar ao Brasil para shows entre setembro e dezembro de 2014. Fontes: Reduto, Nickelback e NB Brasil (25/06/14)

Atualização 1: O grupo voltará ao país em setembro de 2014 e tocará em São Paulo. Outras datas e locais de shows ainda estão sendo definidos. Fonte: DJ (03/07/14)

Atualização mais recente: O Nickelback pode mudar de gravadora e deve adiar o novo disco e turnê, que passaria pelo Brasil. Fonte: JNF (11/08/14)

The KooksBastille e Justin Timberlake

Os artistas devem se apresentar no Lollapalooza 2015, na América do Sul (Chile, Argentina e Brasil). Timberlake é cotado para ser um dos headliners. Fonte: PL (09/08/14)

Cat Power

A cantora americana comentou nas mídias sociais que vem para uma turnê sul-americana (inclusive Brasil), em novembro e/ou dezembro de 2014. Fontes: Cat Power e PL (25/06/14)

Damon Albarn

Tem show marcado para Buenos Aires (Argentina), em 7 de outubro de 2014. O líder do Blur deve trazer sua turnê solo também para o Chile, Colômbia e Brasil, no mesmo mês. Fontes: DA e PL (13/06/14)

Mr. Big

Deve se apresentar no Brasil no segundo semestre de 2014 (outubro), com a cidade de Porto Alegre já dada como certa. A informação é de um dos diretores de uma grande empresa do ramo do entretenimento. Fonte: PS (25/05/14)

Slash

O guitarrista confirmou que virá ao Brasil em 2014, através de uma resposta a um fã-clube no seu Twitter (veja aqui). Fonte: Slash (30/01/14)

Atualização: Por meio de uma mensagem privada no Twitter, Slash confirmou que vem ao Brasil em janeiro de 2015, para shows de divulgação de seu terceiro álbum solo – o segundo com Myles Kennedy & The Conspirators. Fonte: Igor Miranda - Colaborador RR (03/05/14)

Billy Corgan

O líder dos Smashing Pumpkins vem ao Brasil para shows solos e intimistas, entre setembro e outubro de 2014. A turnê vai passar também por outros países da América do Sul. O vocalista e guitarrista vai mostrar seu álbum experimental, AegeaFonte: DJ (29/04/14)

Mötley Crüe

A turnê de despedida da banda durará quase três anos e começa com 70 cidades na América do Norte em julho (ou maio) de 2014, antes de seguir para a Europa, América do Sul (possivelmente Brasil), Ásia e Austrália e eventualmente voltar para os EUA. Las Vegas fará parte do primeiro e do último trecho, mas os shows de abertura serão na casa noturna de Sunset Strip onde o grupo fincou seu pé originalmente (Whisky A Go Go). Fontes: Robin Leach e Lokaos (20/12/13)

Def Leppard

Em vídeo, a banda anunciou que fará show na nova Arena do Palmeiras, em São Paulo. Veja neste linkFontes: JNF e Youtube (29/04/13)

Já confirmados

Jake Bugg

O cantor volta ao Brasil provavelmente depois do fim da turnê americana, que acaba em meados de novembro de 2014. Os shows serão em São Paulo e no Rio de Janeiro. Fonte: PL (09/08/14)

Atualização: Jake Bugg fará três shows no Brasil, em novembro de 2014: dia 25, em Porto Alegre; 27, em São Paulo; e 28, no Rio de Janeiro. Fonte: PL (11/08/14)
Confirmado! Informações na nossa agenda, clique aqui!

Dream Theater

O grupo volta ao Brasil para uma nova turnê no final de setembro e realiza vários shows, em cidades que ainda estão sendo definidas. Fonte: DJ (29/07/14)
Confirmado! Informações na nossa agenda, clique aqui!

Kings Of Leon, MGMT, Paramore, Linkin Park e Panic! At The Disco

Kings Of Leon e MGMT devem tocar juntos no festival Circuito Banco do Brasil 2014, em São Paulo e outra capital. Os shows serão numa data em outubro, com possibilidade de ser no começo de novembro. Paramore e talvez Linkin Park também podem estar no circuito pelo Brasil (sem locais definidos ainda). Fonte: PL (03/07/14)

Atualização: O Circuito Banco do Brasil terá Linkin Park e Panic! At The Disco no seu line-up. As duas bandas tocam na mesma noite do evento e uma data certa é 19 de outubro, em Brasília (DF). Kings of Leon e MGMT devem aparecer também na programação do circuito. Paramore passou pela mira dos organizadores, mas entrou em concorrência, já que está na lista de desejos de um festival concorrente. Fonte: DJ (15/07/14)
Confirmado! Informações na nossa agenda, clique aqui!

E aí gostaram? Querem mais shows? De quem? Comentem abaixo!

Este post será atualizado quando tivermos novas informações. Fiquem ligados!!!

Por: Diego Centurione
Fontes: No texto ou links informados
Foto: Ashley Andrea Beliveau

« RPM: assista ao novo clipe “Ninfa”
Matchbox Twenty: saiba mais sobre o novo álbum e veja o clipe de “She’s So Mean” »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

27 Comments

  1. meggie disse:
    system of a down
    vai faze
    um
    show
    aqui
    no
    brasil
    ????
  2. Marcos Vinicius disse:
    Eu gostei dos artistas confirmados , só que faltou um para vir :
    Aerosmith
  3. FuckYeah disse:
    Foda. No meio de tanta notícia de show bacana, a única informação que ficou na minha cabeça foi “20 milhões de reais”…
  4. Deborah disse:
    Queremos System Of Dawn No Brasil
  5. Jansey disse:
    Boa tarde, preciso assistir um show de Mark knopfler
  6. sulla zanoto disse:
    Olá! Preciso do Def Leppard em São Paulo! Uhuuul.
  7. Letis disse:
    Sara Bareilles TEM que vir pro Brasil :(
  8. Lubs disse:
    Panic! At The Disco
  9. Lubs disse:
    Oi, gostaria muito de Panic! At The Disco no Brasil!
  10. bruna disse:
    Boa noite, queria que as bandas System Of A Down, Slipknot, Metalica, Simple Plan estivesse no Brasil de preferencia Florianopolis-SC!
  11. Kethleeen disse:
    One Direction ? Não vai estar? Por favor ponham One Direction no LollaPalooza 2015 ?
  12. Urbano leafa disse:
    Sera que o pil ou uns dos pistols vai ter turner no brasil
  13. rodrigo disse:
    Bon jovi esse show ta faltando
  14. Edvaldo Xavier disse:
    Pelos 7 infernos,confirmem AC/DC no Brasil.Precisamos muito disso.
  15. VENTURA disse:
    Rammstein e Marilyn Manson… alguma possibilidade??? :(
  16. Mariana Scorsi disse:
    Faltou só Coldplay :’(
  17. Luiz C. Stanquini disse:
    Traga para ca “Deep Purple” “Nazareth” “Alice Cooper” “Saxon” “Australian Pink Floyd” ” Uriha Heep” .
  18. Cecília Celina disse:
    Nenhuma possibilidade do Evanescence ou Bon Jovi vir? Tantas bandas maravilhosas mas acho q esqueceram do Evanescence e Bon Jovi? :(
  19. Vinicius disse:
    Afff Não tem shows de rock internacionais mt bons em salvador –’ A.A, Arctic .. deveria ter e olha que nem to pedindo Iron Maiden nem AC/DC ‘-’
  20. jeniffer disse:
    System aqui em SP mds :O pfv
  21. jeniffer disse:
    queremos system em Sp :v mds gente :\
  22. Fábio Augusto disse:
    Queremos o System of a Down em Sampa por favor…Pq em SJCampos é mei difíci né…rsss
  23. Ellen Silva disse:
    Slipknot pfv precisam vim ao Brasil
  24. Marcia disse:
    Previsão para o Aerosmith?

Tempo real

Festivais no Brasil

  • Rock in Rio (aguardando a confirmação das datas):
    em 11 months, 28 days

Apoio

   
   

Categorias