Vocalista do The Cure diz que banda passa pelo Brasil em 2013; veja vídeo

julho 19th, 20120 Comments »Última Atualização: julho 25, 2012

O Brasil já tem em sua lista de shows para 2013, ao menos uma grande banda confirmada: trata-se do The Cure. Quem deu a “informação” foi o próprio vocalista do grupo, Robert Smith, em uma entrevista na última quarta-feira (18), na Suíça, quando o grupo inglês se apresentou em um festival.

Segundo Smith – único membro desde o início da banda, a turnê pela América do Sul deve contemplar, além do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Venezuela e Uruguai. O show deve ocorrer logo depois da Páscoa, porém até o momento não há informações oficiais sobre a vinda do grupo.

A banda participa atualmente de uma série de festivais pela Europa, além de shows solos pelo continente. Seu álbum mais recente é o 4:13 Dream, lançado em 2008. Porém, os longos shows contemplam clássicos dos quase 40 anos de carreiro do grupo inglês, como “Friday I’m Love”, “Just Like Heaven”, “Close To Me”, “Boys Don’t Cry” e “Lullaby”. Veja neste link, o setlist do show do The Cure no último dia 14 de julho, em Portugal, com mais de 30 músicas.

E confira o trecho em que Robert Smith fala da futura turnê pela América do Sul:

Por: Tiago Keese (Colaborador Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Fontes: Terra, Popload  e Setlist.fm

« Kiss ganha exposição no Shopping Light, em São Paulo
Olimpíadas: Paul McCartney e The Who no Estádio Olímpico de Londres; veja possível line-up »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário