Kiss ganha exposição no Shopping Light, em São Paulo

julho 19th, 20120 Comments »Última Atualização: julho 19, 2012

Entre os tantos eventos que comemoram o mês do Rock, o Kiss ganhou um só para ele. Uma mini-exposição sobre a banda toma conta da praça do Shopping Light, no centro de São Paulo.

O local, que recebeu um cover do grupo na Virada Cultural deste ano, apresenta compactos em vinil, bootlegs, livros, revistas em quadrinhos, cartazes de shows, pratos, baquetas, além de miniaturas de Genne Simons, Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer. Um grande painel com uma ilustração dos quatro integrantes decora o espaço.

A maioria dos objetos expostos são autografados e pertencem a um mega fã colecionador particular. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre o Kiss, formado em 1973 na cidade de Nova Iorque, e que com certeza tem muita história para contar.

Informações

A exposição é gratuita e vai até 31 de julho, de segunda a sexta, das 09h00 às 22h00; aos sábados, das 09h00 às 20h00; e aos domingos, das 11h00 às 18h00.

Local: Praça de eventos do Shopping Light – piso térreo. Endereço: Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Centro – São Paulo/SP (ao lado do Viaduto do Chá).

Por: Sabrina Haick
Edição: Diego Centurione
Fontes: Whiplash e Agito SP

« Show do Ugly Kid Joe em São Paulo tem mudança de data e local
Vocalista do The Cure diz que banda passa pelo Brasil em 2013; veja vídeo »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário