Nasi faz as pazes com irmão e passa a ter a marca IRA! Será que o grupo volta?

julho 1st, 20120 Comments »Última Atualização: julho 5, 2012

A briga entre Nasi e seu irmão Airton Valadão Junior finalmente chegou ao fim. A reconciliação entre os antigos vocalista e empresário, respectivamente, da banda IRA!, marca o fim de uma série de processos judiciais que foram abertos a partir de setembro de 2007, ano em que foi anunciado o término do grupo.

Na época, Nasi deixou o IRA! em decorrência de uma briga feia que teve com Airton na qual, teria sido ameaçado com uma faca. Desde então, foram cinco anos sem se falar, entre desentendimentos públicos e processos na Justiça.

Porém, o vocalista deixa claro que a banda não acabou por causa da briga: “o grupo já estava morto por dentro há muito tempo”, disse em sua página no facebook. “Acho que o Junior quis manter a banda ligada a aparelhos. Eu quis desligá-los”, completa.

As pazes feitas entre os irmãos determinou a posse de Nasi sobre a marca IRA!, que até então pertencia à Junior. A partir de agora, quem tem o poder de tomar decisões acerca da veiculação do nome será Nasi ou Edgard Scandurra, guitarrista e também fundador da banda.

Tal fato levanta um ponto de interrogação sobre uma possível volta do grupo, mesmo que Nasi tenha dito tudo isso. Até pode ser que isso não aconteça tão rápido, já que no momento todos os integrantes do IRA! seguem com projetos paralelos. Nasi já lançou três álbuns em sua carreira solo e Edgard atua como guitarrista da cantora Karina Buhr e de Arnaldo Antunes, além de ter retomado a banda Smack, que existiu nos anos 80. Mas, quem sabe?

Por: Sabrina Haick
Edição: Diego Centurione
Fontes: Facebook do Nasi, Officina da Comunicação, Folha de S.Paulo e Mundo Ira!

« Décima edição do Tattoo Rock Fest acontece em Goiânia
Irmãos Gallagher: Liam encerra “jejum” de Oasis e Noel tem duas músicas novas divulgadas »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

Nenhum comentário