Décima edição do Tattoo Rock Fest acontece em Goiânia

junho 30th, 20120 Comments »Última Atualização: agosto 18, 2012

O Tattoo Rock Fest – Convenção Internacional de Tatuagem e Piercing de Goiás, chega a sua décima edição. Consagrando-se como a maior convenção do gênero no centro oeste e a maior do país em público não ligado diretamente a tatuagem, mas atraído pelas bandas que agitam os três dias de evento. A edição 2012 acontece nos dias 6, 7 e 8 de julho na cidade de Goiânia/GO.

Serão 17 shows, de bandas de rock locais e nacionais. Entre as atrações nacionais destacam-se Matanza (RJ), Garotos Podres (SP), Digão e Canisso, integrantes do Raimundos (DF), que tocarão os sucessos do Ramones. Dentre as bandas goianas, Johnny Suxxx and the Fucking Boys , Punch e Kamura.

Além dos shows, a programação do evento conta com mostras, intervenções visuais e workshops; três dias dedicados ao universo da tatuagem, com tatuadores nacionais e internacionais. Segundo a organização, a última edição do Tattoo Rock Fest teve um público aproximado de 5 mil pessoas, durante os três dias de evento. Para este ano são esperadas mais de 9 mil pessoas.

Mais informações no facebook oficial do evento, clique aqui!

Lívia Luz (Colaboradora Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione

« Rock Werchter 2012: assista aos shows do Kasabian, Noel Gallagher e mais
Nasi faz as pazes com irmão e passa a ter a marca IRA! Será que o grupo volta? »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio