Garbage, Chemical Brothers e Gossip podem vir ao Brasil

maio 31st, 20120 Comments »Última Atualização: junho 3, 2012

Os boatos sobre os shows do segundo semestre e até do começo de 2013, já começam a aparecer. Algumas bandas já preparam turnês pela América do Sul e alguns detalhes escapam.

Um exemplo é a banda americana Garbage (na foto), que deve aparecer no Brasil logo no começo do próximo ano. A informação foi passada por Butch Vig, baterista e produtor da banda, ao jornal La Tercera (Chile). Ele declarou: “Já marcamos a nossa primeira visita a América do Sul. Será entre o fim deste ano e o começo do próximo (2013), mais precisamente entre janeiro/fevereiro. Será a primeira vez e estamos muito entusiasmados, porque nosso facebook fica lotado de fãs do Brasil, Chile e Argentina perguntando quando iremos visitá-los”.

Já os ingleses do Chemical Brothers podem voltar ao Brasil, em turnê que também rolaria pela América do Sul. A produtora colombiana Evenpro confirmou show em Bogotá no dia 16 de setembro e dia 17 em Medellín. Para os outros países, a previsão é começo de outubro.

Quem também pode vir ao Brasil ainda esse ano é a banda americana Gossip. De acordo com o blog Popload, a turnê na América do Sul está sendo montada e o Brasil estaria na rota. O show pode acontecer no final do mês de outubro.

Por Raphael Abe e Tiago Keese (Colaboradores Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Foto Garbage: Divulgação/Site oficial
Fontes: El Santuario del Rock e Popload

« Rita Lee anuncia que fará turnê do novo álbum
Keane: assista ao novo clipe “Sovereign Light Café” »

Categorias

Destaque Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário