Vocalista do Echo & the Bunnymen lota Sesc Pinheiros, em São Paulo

abril 17th, 20120 Comments »Última Atualização: abril 17, 2012

No último fim de semana, Ian McCulloch, vocalista e fundador da banda Echo & the Bunnymen, apresentou seu show solo no teatro Paulo Autran (Sesc Pinheiros – SP). Com ingressos esgotados em poucas horas, as duas apresentações foram um verdadeiro sucesso.

No domingo (15), Ian apresentou músicas de sua carreira solo e clássicos de sua banda como “Bring On The Dancing Horses”, “Rescue” e “Killing Moon”, animando a platéia que cantava e ensaiava dancinhas mesmo presos as cadeiras.

O público estava repleto de fãs empolgados, que pediam músicas ininterruptamente e o vocalista, bem humorado e falante, respondia com “Maybe later” (talvez mais tarde) ou “Definetely not” (definitivamente não) de acordo com a canção solicitada.

Apesar do teatro de 1.010 lugares estar completamente lotado, a sensação era de estar em um típico pub inglês presenciando uma apresentação intimista entre amigos.

Com influência declarada de Leonard Cohen, Jim Morisson, David Bowie e Lou Reed, Ian fez uma homenagem a este último com uma bela versão de “A Walk On The Wild Side”, acompanhado de quarteto de cordas.

Canções ainda inéditas de seu quarto álbum solo, Pro Patria Mori, também foram executadas; entre elas “Lift Me Up” e “Watch Me Land”.

O ápice do show foi na última e mais esperada música, “Lips Like Sugar”, que teve direito até a um beijinho do vocalista jogado ao público em seus acordes finais.

No fim da apresentação, Ian McCulloch ainda cumprimentou os fãs que estavam mais próximos do palco, autografou um vinil, agradeceu a presença de todos e ao suco de cranberry estrategicamente posicionado ao seu lado durante toda apresentação.

Foi uma aula de boa música e simpatia, a prova de que músicos consagrados ganham cada vez mais fãs sendo acessíveis e agradecidos ao público que os acompanha.

Veja fotos exclusivas do show, clique aqui!

Por: Roberta Lopes (Colaboradora Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione

« Keane lança clipe de “Disconnected”‎; assista
MTV exibe novos episódios de Beavis e Butt-Head, a partir desta terça »

Categorias

Exclusivo! Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio