Hall da Fama do Rock and Roll homenageia Guns N’ Roses; veja como foi

abril 15th, 20120 Comments »Última Atualização: abril 15, 2012

A 27ª cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll, realizada neste sábado (14), em Cleveland (Estados Unidos), foi marcada pela não presença de Axl Rose. Na noite em que o Guns N’ Roses seria um dos homenageados, apenas compareceram Slash (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Steven Adler (bateria) da formação original (da direita para a esquerda na foto).

O Green Day foi convidado para apresentar o GNR e no momento em que o vocalista Billie Joe perguntou ao público “o que estava faltando?”, uma referência a Axl, vaias soaram por todo o local. O músico declarou na última semana que não queria fazer parte da cerimônia (veja aqui). Izzy Stradlin (guitarra) também não compareceu.

O evento continuou e o Guns N’ Roses (ou melhor, a parte da banda que estava lá) tocou “Mr. Brownstone”, “Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City”. Os vocais foram ocupados por Myles Kennedy, da banda solo de Slash, e também tocaram Matt Sorum (bateria) e Gilby Clarke (guitarra), ambos de outra formação do Guns.

Entre os homenageados da noite também estavam Red Hot Chili Peppers, Beastie Boys, o cantor Donovan, a cantora e compositora Laura Nyro – morta em 1997 – e as bandas britânicas The Small Faces e The Faces.

Por: Álvara Bianca (Colaboradora Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Fontes: 
NME, O Globoe Rock em Geral

« Green Day anuncia lançamento de trilogia; primeiro álbum sai em setembro
Jornal: Problemas em Paulínia, podem levar SWU para São Bernardo do Campo »

Categorias

Premiações Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário