Lançamentos de George Harrison e Paul McCartney chegam às lojas em maio

março 30th, 20120 Comments »Última Atualização: março 30, 2012

Além do memorável trabalho desempenhado durante o sucesso dos Beatles, George Harrison e Paul McCartney (os dois na esquerda da foto) também possuem um importante trabalho como artistas-solo. Em 2012, os dois músicos terão trabalhos lançados que retomam momentos importantes de suas carreiras pós-Beatles.

Novos produtos relacionados a George Harrison (falecido em 2001) serão lançados em 1º de maio, extraídos do documentário do ano passado Living In The Material World, de Martin Scorsese. Serão lançadas também as versões Blu-Ray e DVD do filme.

No mesmo dia, chegará às lojas uma compilação intitulada Early Takes Vol.1. O material contará com gravações inéditas e raridades de George. Serão dez faixas, entre elas demos de “My Sweet Lord”, “All Things Must Pass”, “Behind That Locked Door” e “I’d Have You Anytime”. O album terá versões em CD e vinil.

Já Paul McCartney, que vem ao Brasil em abril (saiba tudo sobre os shows aqui), relança no dia 22 de maio o disco RAM. Este foi o segundo trabalho de Paul após o fim dos Beatles e foi elaborado com sua mulher Linda, que faleceu em 1998.

O álbum de 1971 será relançado em três formatos: um normal, um especial com dois CDs e a caixa “SuperDeluxe”, com quatro discos, um DVD, um livro, um vinil e as faixas em formato digital. Paul McCartney supervisionou todos os detalhes do processo.

O relançamento faz parte do projeto “The Paul McCartney Archive Collection”, que pretende resgatar os principais sucessos de Paul em versões remasterizadas.

Por: Tiago Keese (Colaborador Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Fontes: Guitar Player, Ultimate Classic Rock e UOL

« Em entrevista, Roger Waters descarta reunião do Pink Floyd
Rogers Waters em São Paulo: informações importantes »

Categorias

Filmes & Documentários Lançamentos Novo Álbum

Tags

Comentários

Nenhum comentário