Beady Eye começa a tocar Oasis em julho

março 17th, 20120 Comments »Última Atualização: março 17, 2012

Liam Gallagher, que foi eleito recentemente o melhor frontman de todos os tempos em uma votação promovida pela rádio britânica XFM (veja aqui), confirmou para a mesma que incluirá músicas do Oasis nos shows do Beady Eye. ”Em julho [dia 27], tocaremos no Festival de Fuji, no Japão, e tocaremos algumas canções do Oasis para quem estiver mais incomodado”, disse.

Desde que o Beady Eye começou sua turnê, cerca de um ano atrás, Liam foi reticente em tocar canções do Oasis. Sempre quis focar o trabalho no novo projeto.

O fato de seu irmão Noel Gallagher também tocar canções do Oasis em seus shows solo, geraram desconforto em Liam, que agora resolveu adotar a mesma postura.

“O tempo certo é agora, sem dúvida. Fizemos alguns shows bons e alguns ruins. E é chegada a hora de incluir essas canções no repertório. As músicas do Oasis são tão minhas quanto de Noel. Se as pessoas não curtirem a ideia, que vão pro bar ou vão se foder. Quem curtir, que pule e se divirta bastante. Se eu quiser tocá-las, vamos tocá-las. Ninguém vai nos impedir”, avisou Liam.

No momento, o Beady Eye está em processo de composição para o segundo álbum.

Já Noel Gallagher fará duas apresentações no Brasil em maio, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro (saiba tudo aqui).

Fontes: XFM, Oasis News e Terra

« Elton John diz que seu novo álbum é o mais empolgante em anos
Arctic Monkeys já trabalha em novo disco »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio