Nasi faz show acústico em antigo cinema de São Paulo

março 11th, 20121 Comment »Última Atualização: março 23, 2012

Nasi se apresentou na última sexta (9), no Cine Jóia, em São Paulo. O ex-vocalista do Ira! fez um show acústico e intimista, deixando o som mais pesado de lado.

No repertório, o cantor misturou sucessos do acústico MTV Ira! como “Girassol”, “Envelheço Na Cidade” e “Rubro Zorro”, com canções mais voltadas para o blues, que fazem parte de sua carreira solo. O músico tocou ainda versões de Raul Seixas, Erasmo Carlos, Zé Rodrix e Tim Maia.

Acompanhado por Evaristo Padua (bateria), André Youssef (teclado), Nivaldo Campopiano (violão), Johnny Boy (baixo) e Jonas Moncaio (violoncelo), Nasi não deixou a desejar e empolgou os presentes durante todo o tempo. Muito simpático e brincalhão tirou risadas de todos, quando no meio da música “Girassol”, parou de cantar e disse ao roadie: “Cadê meu cigarro porra?”.

As surpresas da apresentação foram as participações especiais de Vanessa Krongold, vocalista da banda Ludov, que dividiu o palco com o cantor em “Eu Quero Sempre Mais” (dueto que ficou conhecido na voz de Nasi e Pitty) e Léo Maia, que também deu seu show a parte cantando “Só Lamento”, canção de seu pai Tim Maia.

Para este ano, podemos esperar ainda um documentário sobre a vida de Nasi, que está em fase de filmagens, e sua biografia escrita pelo jornalista Mauro Betting.

Por: Malú Botelho (Colaboradora Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Foto do Nasi (Teatro Rival – Rio – 16/06/11): por Rose Mary Motta Prado

« Guitarrista do Pearl Jam dá detalhes sobre novo álbum
Morrissey se despede do Brasil com show em SP; veja setlist, fotos e mais »

Categorias

Exclusivo! Shows & Eventos

Tags

1 Comment

  1. Priscila Lanza Freitas disse:

    Boa tarde!

    Eu tive o prazer de assistir o show nessa última sexta, fiquei bem de frente para ele/palco…. Com certeza alguns pontos fortes do show foram as partes do cigarro e quando o Léo Maia começou a cantar…todo o público fez “Ahhhhhh”, realmente parecia que o Tim Maia estava lá.
    De um modo geral, o show atingiu todas as minhas expectativas; pois não tive a oportunidade de ir em show´s do Ira!, então conhecer aquele que literalmente deu voz a banda foi espetacular!.

    Att.: Priscila Lanza