Titãs deve reunir ex-integrantes para show de 30 anos

janeiro 22nd, 20121 Comment »Última Atualização: fevereiro 2, 2012

O Titãs revelou que vai convidar seus ex-integrantes – Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin – para cantar no mesmo palco, em comemoração aos 30 anos de banda. O anúncio foi feito antes da primeira apresentação de 2012, no Studio 5, em Manaus.

O show comemorativo, previsto para ocorrer no segundo semestre, será gravado e possivelmente transformado em DVD.

“Vamos chamar os ex-Titãs e outros grandes amigos e contemporâneos para uma grande festa. Todos que fizeram parte da nossa história serão convidados. Não podemos adiantar outros detalhes, porque precisamos conciliar agendas para transformar este nosso sonho em realidade”, afirmou o vocalista e guitarrista Paulo Miklos, que completou 53 anos neste sábado (21).

Outra ideia do grupo é fazer shows que relembrem os grandes sucessos, sobretudo do álbum Cabeça Dinossauro (ouça aqui). “Também estamos preparando músicas inéditas, pois é isso que mantém os Titãs na estrada há tanto tempo”, acrescentou Miklos.

Fonte: G1 Amazonas

« Manchester Orchestra é confirmada no Lollapalooza Brasil
Rita Lee anuncia que não fará mais shows »

Categorias

Projetos Shows & Eventos

Tags

Comentários

1 Comment

  1. Aparecida do Patrocinio disse:

    Nada mais comemorativo que um show dessa banda maravilhosa que colabora com a verdade em suas letras, com a corajem em demonstrar ao público que todos podem pensar e protestar.
    E, claro trazendo sempre muita alegria e diversão à todos que os acompanham.Fico torcendo para que seja em São Paulo.

    Abraços


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio