Quinta dupla do Studio SP apresenta Vespas Mandarinas e Forgotten Boys

janeiro 19th, 20120 Comments »Última Atualização: janeiro 20, 2012

O Studio SP traz nesta quinta-feira (19), duas bandas representantes do mais puro rock n’ roll paulistano para seu palco: Vespas Mandarinas (na foto) e Forgotten Boys.

Vespas Mandarinas, que abrirá a noite, é a nova banda do ex-integrante do Forgotten, Chuck Hipolitho (também VJ da MTV) junto com Thadeu Meneghini (ex-Banzé), André Dea e Flávio Guarnieri (ambos do Sugar Kane). É um rock despretensioso daqueles dignos de all star, calça preta e camisa da sua banda preferida, sabe qual é né?

No facebook da banda (facebook.com/AsVespasMandarinas) é possível ouvir o EP Sasha Grey, com três músicas inéditas e uma versão de “Antes de que cuente Diez” da banda espanhola Fito & Fitipaldis. O disco “cheio” deve sair ainda no primeiro semestre de 2012 pela DeckDisc e será produzido por Rafael Ramos.

O Forgotten Boys volta aos palcos após praticamente três anos de reformulação com a turnê de lançamento de seu quinto álbum, intitulado Taste it. O disco é composto por 11 faixas inéditas – todas em inglês – mixadas pelo produtor americano Roy Cicala que já produziu lendas do rock internacional como John Lennon, David Bowie e Patti Smith. As influências são as mesmas desde 1997, Rolling Stones, Ramones e Stooges.

Atualmente, após diversas mudanças recentes, a banda é formada pelo fundador Gustavo Riviera (vocal e guitarra), Zé Mazzei (baixo), Thiago Sierra (bateria), Paulo Kishimoto (teclados) e Dionisio Dazul (guitarra). O Forgotten Boys ganhou o prêmio de melhor grupo de música popular de 2011, pela Associação Paulista dos Críticos de Arte.

Uma participação de Chuck no show do Forgotten Boys é esperada, afinal em novembro de 2011 em apresentação no Beco 203 o guitarrista assumiu as baquetas de sua antiga banda.

O Studio SP fica no número 591 da rua Augusta, em São Paulo. A entrada custa R$ 20 ou R$ 15 com nome na lista (www.studiosp.org/promolista.php) válida até 01h00; e só é permitida para maiores de 18 anos. A casa abre às 21h00 e os shows devem ter início por volta das 23h00.

Comece o fim de semana mais cedo e vai lá conferir!

Por: Roberta Lopes (Colaboradora Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione

« Capital Inicial fará show do Rock in Rio, neste sábado em São Paulo
Carl Barât faz shows em São Paulo e Porto Alegre; ingressos à venda »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário