Nesta quarta-feira (7) foi divulgada a lista com os nomes dos incluídos no “Rock and Roll Hall Of Fame” de 2012. Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys foram os escolhidos. Juntamente com as bandas, os cantores Donovan, Laura Nyro e o grupo The Small Faces foram nomeados. Já o homenageado da vez será o guitarrista texano de blues Freddie King, que morreu em 1976 e influenciou nomes como Eric Clapton e Carlos Santana.
“Eu me sinto ótimo com o trabalho que estamos fazendo e ouvir esta notícia sobre o Hall da Fama realmente tem um significado especial para mim”, disse o baixista Flea, ao site oficial do Red Hot Chili Peppers.
A votação aconteceu via internet e por uma comissão de 500 críticos. A cerimônia de entrega dos prêmios será dia 14 de abril de 2012, no museu do “Rock and Roll Hall Of Fame”, em Cleveland, EUA.
Com a nomeação, a expectativa gira em torno de uma apresentação da formação original do Guns N’ Roses.
Por: Italo Henrique e Malú Botelho (Colaboradores Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Fontes: UOL, G1 e Terra
Nenhum comentário