Rolling Stones deve se reunir para planejar aniversário de 50 anos

novembro 27th, 20110 Comments »Última Atualização: novembro 27, 2011

Os ingleses do Rolling Stones pretendem se reunir em dezembro para definir como será a comemoração dos 50 anos de banda, que acontece em março de 2012.

Segundo o site britânico GigWise, os integrantes estariam dispostos a deixar a desavenças de lado, para poder comemorar o aniversário de uma das maiores bandas do mundo. Ainda, segundo o site, Keith Richards estaria muito entusiasmado com essa possibilidade: “Não vejo porque os Stones não podem se reunir para algum tipo de show no próximo ano. Eu quase conto com isso”.

Fontes da revista Rolling Stone americana disseram ainda que as produtoras AEG Live e a Live Nation já foram comunicadas que a banda pode fazer uma turnê mundial.

A última turnê da banda, “A Bigger Bang”, aconteceu em 2007. Essa turnê é a mesma da sua última passagem pelo Brasil em 2006, com show histórico na praia de Copacabana (RJ), onde tocaram para quase 1,5 milhões de pessoas.

Enquanto nada se define sobre a comemoração dos 50 anos dos Rolling Stones, Mick Jagger continua divulgando seu novo grupo, o Superheavy.

Por: Italo Henrique e Malú Botelho (Colaboradores Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Fontes: Cifra Club News, Terra e Folha de São Paulo

« Carl Barat, ex-Libertines, fará show gratuito no Brasil
Dave Grohl fala sobre o Lollapalooza Brasil; assista »

Categorias

Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário