Suposta reunião do Guns N’ Roses para o Hall da Fama do Rock and Roll

novembro 11th, 20113 Comments »Última Atualização: novembro 11, 2011

Após polêmica passagem pelo Rock in Rio e América do Sul, o Guns N’ Roses chega aos Estados Unidos. Durante esta turnê, o baixista Tommy Stinson deixou claro numa entrevista, a um jornal texano, seu desejo de novos projetos com a banda: “Espero fazer um novo álbum. Seria muito bom entrarmos em estúdio de novo e fazer as coisas acontecerem”.

E as notícias não param por aí. Com recente indicação ao “Hall da Fama do Rock and Roll” que acontecerá em abril do ano que vem, o músico Sammy Hagar declarou que gostaria de unir o Guns em sua formação original, empresariá-los, gravar um novo álbum e sair em turnê pelo mundo: “Eles poderiam ganhar uma enorme quantidade de dinheiro se voltassem. Poderiam gravar um bom disco, fazer uma turnê pelo mundo e provavelmente seriam tão grandes quanto o Rolling Stones. Eles podem ser a maior banda do mundo se quiserem”.

Além disso, o guitarrista Slash, em entrevista à Billboard dias atrás, também falou sobre o assunto: “Claro que há especulações sobre como será caso sejamos premiados, mas no caso do Guns N’ Roses realmente não há como adivinhar o que pode acontecer. Eu suponho que, se acontecer, todos irão tentar se entender de alguma forma. Mas acho que o primeiro a se fazer é esperar e ver se seremos incluídos no ‘Hall’, já que sabemos o quão imprevisível isso pode ser”.

A banda encontra-se em primeiro lugar na votação do Hall da Fama. Os fãs podem votar através do deste link.

Por: Italo HenriqueMalú BotelhoJenifer Souza (Colaboradores Reduto do Rock)
Edição: Diego Centurione
Fonte: Cifra Club News

« Assista à vídeo com músicas de “Comeblack” do Scorpions
Ringo Starr: mais um beatle que encantou Porto Alegre »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

3 Comments

  1. axl rose vai perseber um dia

  2. axl disse:

    eu adoro gun n roses


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio