Pete Doherty cancela show em São Paulo

novembro 1st, 20110 Comments »Última Atualização: novembro 1, 2011

Pete Doherty cancelou o show que faria em São Paulo, no dia 16 de dezembro. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (1º) pela assessoria de imprensa da casa de shows Cine Joia.

A equipe do cantor não divulgou a razão do cancelamento. Outras datas na Europa também foram desmarcadas.

Quem já comprou os ingressos para a apresentação terá o valor devolvido na próxima fatura do cartão de crédito, já que as vendas foram realizadas apenas pela internet. As entradas custavam R$ 95. Confira abaixo o comunicado do cancelamento:

A Agência Nova, responsável pela vinda do cantor Pete Doherty ao Brasil, marcado para o Aniversário de Um Ano da Agência Nova, em 16 de dezembro no Cine Joia, informa que a atração cancelou sua passagem pelo Brasil.

O mesmo ocorreu com os shows marcados pela Europa até o final do ano. A Agência Nova já está contatando outras bandas internacionais para substituir a atração, que serão anunciadas em breve, junto com novas informações sobre sua festa de aniversário.

As pessoas que compraram ingressos terão o valor do mesmo estornado em sua próxima fatura do cartão de crédito utilizado na compra.

Fonte: UOL

« Saiba tudo sobre os shows do Pearl Jam no Brasil
Arcade Fire e Morrissey devem vir ao Brasil em 2012; Florence and The Machine confirmado »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário