Noel Gallagher descarta retorno do Oasis cogitado por Liam

outubro 25th, 20110 Comments »Última Atualização: outubro 26, 2011

A guerra entre Liam e Noel, que parecia ter se acalmado após Liam dizer que estaria pronto para uma turnê de reunião do Oasis em 2015, continua.

Noel, que foi o primeiro a cogitar a hipótese alguns meses atrás quando disse que ao invés do Oasis se separar deveria pegar uma folga de 5 anos e retornar com uma tour de aniversário de 20 anos do “Morning Glory”, disse que não pensa nos atuais termos de Liam, já que a banda se separou “há 15 minutos” e não há 15 anos como o Stone Roses.

“Sobre uma volta do Oasis em 2015, duvido. Quando fecho meus olhos, não consigo ver isso. E quando escuto minha alma, não quero isso”, disse Noel, que confessou também não ver problemas se Liam quiser sair em turnê sem ele. “Ele [Liam] tem minha permissão para fazer isso e tocar o álbum. Ele pode tocar se quiser. Não me importo. Eu deixei aquela banda por uma razão e essa razão permanece”, enfatizou.

Primeiro show solo de Noel

No último domingo (23) Noel Gallagher’s High Flying Birds fez seu show de estreia. A banda se apresentou no Olympia Theatre, em Dublin. O setlist foi composto por músicas do disco de estréia do grupo e por canções da antiga banda de Noel.

As canções do Oasis tocadas foram:  “Wonderwall”, “Supersonic”, “Talk Tonight”, “Half The World Away”, “Don’t Look Back In Anger”, “The Importance Of Being Idle”, “‘Little By Little”, “(It’s Good) To Be Free” e “Mucky Fingers”.

Veja o setlist e vídeos, clique aqui!

Fontes: Oasis News e Tenho Mais Discos Que Amigos

« Veja “Dançando”, primeiro clipe do projeto Agridoce de Pitty e Martin
Q Awards 2011: U2 e Coldplay são eleitas as melhores bandas do mundo »

Categorias

Geral Músicas e Vídeos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário