Vocalista do The Drums diz que detesta U2 e Coldplay

agosto 25th, 201111 Comments »Última Atualização: agosto 27, 2011

O vocalista do The Drums, Jonathan Pierce, disse em entrevista à revista Q que não suporta U2 e Coldplay por eles tentarem impor as suas opiniões políticas aos fãs: “Acho muito chato. Detesto o U2 e o Coldplay, bandas que não conseguem ser apenas bandas”.

Pierce continuou: “Eles não conseguem apenas compor boas canções, tem que  fazer outras coisas, marcar posições a todo o momento. Não me importo com isso, mas o U2 não lança um bom álbum há dez anos. Por que não se candidatam à presidência? [risos] Escrevam uma boa canção de amor, é só isso que eu quero!”.

O Drums vai lançar seu segundo álbum Portamento, em setembro, mas a banda já pensa num sucessor. Em entrevista ao NME, Pierce disse que o terceiro disco pode ser eletrônico: Talvez façamos música exclusivamente eletrônica, mas não quero dar um passo maior que a perna para não quebrarmos totalmente as nossas regras e cairmos no ridículo. Não me importaria de gravar um álbum de Italo disco ou de cold wave”.

Fontes: Q Magazine, NME , Blitz e Disco Digital

« Muse confirma que tocará “Origin of Symmetry” em Reading e Leeds
Assista ao novo vídeo do Panic! At The Disco »

Categorias

Destaque Geral

Tags

Comentários

11 Comments

  1. Gabriel disse:

    the drums??? kkkkkkkkkkkk

  2. Joel disse:

    Discordo do Jonathan Pierce, antes de serem artistas, os integrantes de U2 e Coldplay são pessoas com opiniões próprias e têm todo o direito de expressá-la, como os artistas que não querem se envolver nessas causas têm o direito de ignorá-las. Sobre a colocação “Por que não se candidatam à presidência?”, é por pensamentos como esse que o mundo está como está… não vamos fazer nada, tudo culpa do políticos…. ninguém tem obrigação de querer ajudar os outros não, mas criticar quem o faz é triste demais.

  3. Regina disse:

    Quem são esses caras???

  4. Fernanda disse:

    Vocalista de que??? Não conheço, desculpe.

  5. Lalaine disse:

    Acho que se estas bandas tem alguma influência sobre seus fãs devem usa-la para disseminar algo positivo como a preocupação com a política Não acho q uma banda deve ser só uma banda e ficar só produzir produzir e produzir pra indústria da música.

    Quem dera se cada um no mundo fizesse sua parte, mesmo que com pequenas atitudes que se tornam grandes, como votar direito.

    E outra, eles estão fazendo algo de mal a alguém? Acho que não né, pelo contrário.

    E acho que U2 e Coldplay não alcançaram todo esse sucesso a toa. E outra, que banda é essa? Será que o vocalista não está dando essa declaração só pra aparecer? Se é isso não sei mas nada minha muda minha opinião sobre a música das duas bandas que diga-se de passagem, são ótimas =)

  6. Matheus disse:

    essa banda M, que nem é conhecida tá querendo arranjar polêmica, nem vou perder meu tempo lendo a matéria ..

  7. Nanazoca disse:

    Quando esse cara for alguem importante no mundo da música, me avisa que aí sim poderemos discutir algo. Aposto que ele toca música sertaneja em ritmo de rock, sabe…música de corno apaixonado.

  8. THE WHO???????????????????

  9. Rodrigo disse:

    The Drums? Jonhatan Pierce? Quem são? Nunca ouvi falar, e pelo visto não sou o único. Que banda é essa, que não tem personalidade pra definir seu gênero e fica na duvida entre eletrônica ou italo disco? Só querem causar… Ah vá!

  10. Lucas Fernandes disse:

    Coitado desse cara…So vamos dar bola pro que ele diz no dia em que a bandinha dele tiver no nivel do U2!!

  11. Amanda disse:

    haha, vou respeitar a opinião dele, não fiquei ofendida pelo Coldplay rs até porque se o Chris M. fosse comentar isso ele apoiaria a opnião e ainda faria piada de si xD
    Gente, por favor, The Drums é uma banda boa! u.u