Noel Gallagher sonha com reunião do Oasis em 2015

agosto 18th, 20110 Comments »Última Atualização: agosto 19, 2011

Noel Gallagher espera reunir o Oasis em 2015 para celebrar os 20 anos do lançamento de (What′s the Story) Morning Glory?, segundo disco de estúdio da banda e o mais vendido, com cerca de 23 milhões de cópias pelo mundo, de acordo com o site Contact Music.

Noel, que deixou a banda em agosto de 2009, disse em entrevista a Christian O’Connell da Absolute Radio, que para isso acontecer, deixaria de lado suas diferenças com Liam.

“Bem. Eu lamento o fato de ficar no carro e ter que tomar uma decisão rápida. Se eu tivesse aquele tempo outra vez, provavelmente eu voltaria atrás, faria o show e o show seguinte, já que haviam apenas mais dois shows para terminar a turnê”, reconheceu Noel, ao falar sobre a briga final entre ele e Liam em Paris. Na verdade, além do show na França, a banda ainda tinha outros dois shows por fazer na Alemanha e na Itália.

“Foi uma decisão precipitada. O que eu tenho a dizer é que talvez possamos deixar tudo para trás e fazer outras coisas em alguns anos. Na minha cabeça seria em 2015, no aniversário de 20 anos do Morning Glory. Poderíamos voltar, fazer um álbum novo e tocar o Morning Glory na íntegra. Seria uma das melhores coisas da história”, opinou.

Noel, que está ensaiando para sua turnê mundial que se inicia em 23 de outubro na cidade de Dublin, disse também que está um pouco nervoso em relação aos shows, já que ele vai encarar a estrada sem seus antigos companheiros de banda.

“Eu gosto do aspecto físico de estar em turnê. É excelente. É uma das grandes vantagens desse trabalho, viajar em aviões, visitar diferentes lugares do mundo, essa coisa toda. Quer dizer, eu estive em uma banda nos últimos 20 anos, nunca fiz um show sem o Liam por 20 anos, mais ou menos, e com Gem e Andy durante 10 anos, creio que este será o aspecto mais difícil de encarar”, conta Noel.

De acordo com o Gallagher, existem dois caminhos bem ambíguos que ele pode considerar após o início de sua turnê. “Lá pelo 12º show estarei sentado no camarim e pensando: ‘Sabe de uma coisa? Tô no nível do Elvis, como um artista acho que sou tão bom quanto ele nos dias de hoje. Quem é melhor que eu? Ninguém, certo?’. Ou então, estarei lá sentado, pensando: ‘Certo, como eu faço para quebrar o polegar e sair logo dessa turnê, porque não gosto disso, nem disso? Quero ir pra minha casa”.

Fontes: Oasis News e O Globo

« Snow Patrol lança clipe de “Called Out In The Dark”; assista
Festival SBT relembra Programa Livre; assista as participações do Bon Jovi, Kiss e mais »

Categorias

Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio