A-ha se reúne em homenagem às vítimas de Oslo

agosto 10th, 20110 Comments »Última Atualização: agosto 16, 2011

A rede de TV estatal norueguesa NRK organizará um concerto em memória às vítimas do atentado terrorista em Oslo, ocorrido em 22 de julho. Entre os convidados está o a-ha, que concordou em se reunir extraordinariamente para a cerimônia.

“Em 22 de julho, nós, como todo mundo na Noruega e no resto do mundo, fomos abalados até a alma por esses atos de crueldade e provocação violenta contra tudo o que acreditamos e defendemos. Somos muito orgulhos em pertencer a um país pequeno onde as pessoas, políticos e a familia real trabalharam juntos e mostraram solidariedade em face a tamanha tragédia, e somos gratos por ser convidados a participar do memorial. Fazemos isso em honra daqueles que foram ceifados, para mostrar nossa gratidão para com os que se envolveram em ajudar, e para expressar nossa solidariedade para com os que foram deixados na tristeza”, disse a banda.

No site da NRK há ainda uma declaração do gerente da a-ha network, Harald Wiik: “O a-ha se apresenta num episódio único, e deseja que o foco se mantenha no memorial, de modo a honrar os atingidos na tragédia”, disse evitando especulações da imprensa.

Vários artistas noruegueses também se apresentarão no concerto. O evento acontece no Oslo Spektrum dia 21 de agosto, a partir das 15 horas (horário local), com entrada apenas para convidados e será transmitido ao vivo nas TVs NRK1 e NRK2, nas rádios P1, P2 e P3, e também no site da NRK.

Fonte: A-ha The Best

« Ouça a nova música do Arctic Monkeys com participação de Miles Kane
Novo grupo de Mick Jagger anuncia detalhes do álbum de estreia »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário