Ouça “Se Tiver que Ser na Bala, Vai”, nova música do Vanguart

agosto 2nd, 20110 Comments »Última Atualização: agosto 2, 2011

O Vanguart acaba de disponibilizar na sua página do facebook, a faixa “Se Tiver que Ser na Bala, Vai”. Para ouví-la clique aqui!

A música é a segunda faixa do disco Boa Parte de Mim Vai Embora, com lançamento previsto para esse mês. Além dessa, já estão no facebook outras duas músicas que compõem o novo trabalho: “Depressa” e “O que a Gente Podia Ser”.

A música foi composta pelo vocalista Helio Flanders que a descreve assim: “Essa canção surgiu como uma espécie de grito primal, como um chamado para algo muito importante, que pode ser um amor ou a própria vida sendo evocada para ser vivida. A letra é uma trip de insights, situações, provérbios que definem bem o que foi meu coração nos últimos anos. Foi uma das últimas a entrarem pro álbum e escrevi nas minhas férias, isolado quase um mês numa praia deserta. Gosto bastante de imagens como a de um amor que é como um raio que se opunha ao curso do céu e pela certeza do encontro do amor verdadeiro com a simplicidade da declaração: ‘Já sei seu nome’ “.

O show de lançamento do novo disco já tem data e local: dia 20 de agosto, no SESC Vila Mariana em São Paulo.

Fonte: Batucada Comunicação

« Festa faz aquecimento para o show do Erasure em São Paulo
Veja a capa do novo álbum do Blink-182 »

Categorias

Lançamentos Novo Álbum Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio