Planeta Terra Festival confirma Interpol, Goldfrapp, Broken Social Scene, White Lies e mais

julho 26th, 20110 Comments »Última Atualização: julho 27, 2011

Interpol

Interpol, Goldfrapp, Broken Social Scene, White Lies, Criolo, Garotas Suecas e The Name acabam de ser confirmados na lista de atrações da quinta edição do Planeta Terra Festival, que será realizada no dia 5 de novembro. Juntam-se, assim, aos anunciados anteriormente The Strokes, Beady Eye, Peter Björn and John e Toro y Moi.

Como nos dois últimos anos, o festival acontecerá no Playcenter, em São Paulo. O parque abrirá suas portas mais cedo para permitir a diversão do público antes mesmo do começo dos shows. Com ingressos esgotados em apenas 14 horas após o início das vendas, em junho, o festival terá público de 20 mil pessoas no local.

A transmissão ao vivo na internet, em HD ou standard definition (conforme a qualidade da banda do usuário), incluirá, além de todo o Brasil, os demais países da América Latina e os Estados Unidos. Como no ano passado, também estará disponível em smartphones e tablets. A expectativa é que, no total, a cobertura do festival alcance uma audiência superior a 4,5 milhões de pessoas.

Fonte: Terra

« Noel Gallagher voltou: Assista “The Death Of You and Me”, primeiro clipe de sua carreira solo
Primus, 311 e Michael Franti & Spearhead são as novas atrações do SWU »

Categorias

Shows & Eventos

Comentários

Nenhum comentário