Black Rebel Motorcycle Club e Chris Cornell devem ser as próximas atrações do SWU

julho 18th, 20110 Comments »Última Atualização: julho 18, 2011

BRMC

Os americanos do Black Rebel Motorcycle Club (BRMC) devem ser a próxima atração anunciada no Festival SWU, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Paulínia, no interior de São Paulo.

Há alguns dias, a banda divulgou em seu facebook uma mensagem avisando sobre a participação no festival chileno Maquinaria (“irmão” do SWU): “We’re beyond excited to announce that we will be coming to Santiago, Chile to participate in the Maquinaria Festival on November 12th!”.

No entanto, a mensagem foi rapidamente apagada. O manager do grupo, Grant Gelt, falou sobre a possível vinda do BRMC aos festivais na América do Sul: “Não posso confirmar os rumores, mas a banda está preparando surpresas para vocês em breve”.

Sites dão como certa a participação do Black Rebel Motorcycle Club no Maquinaria e o SWU informou que vai revelar um artista rock na próxima terça-feira (19). Será que eles vem por aí? Lembrem-se que o Sonic Youth, que foi recentemente anunciado, também participará do festival no Chile.

Outro que também deve vir aos dois festivais é o vocalista do Soundgarden, Chris Cornell. A agência que cuida de Chris disse que ele fará uma apresentação, em formato acústico, no dia 12 de novembro, dentro da programação do festival Maquinaria.

Nada foi confirmado oficialmente.

Fontes: MuzPlay e Reduto do Rock

« Documentário com Sonic Youth, Nirvana e Ramones será lançado em DVD
Assista “Monster”, novo clipe do Paramore »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário