Rage Against the Machine diz que pode fazer seu último show no próximo dia 30 : Reduto do Rock

Rage Against the Machine diz que pode fazer seu último show no próximo dia 30

julho 11th, 20113 Comments »Última Atualização: julho 11, 2011

Os integrantes do Rage Against The Machine, sem Zack De La Rocha, deram uma entrevista a uma rádio de Los Angeles sobre o festival LA Rising, que acontece no dia 30 de julho.

A banda foi a responsável por escolher os outros artistas que tocarão no evento (Muse, Lauren Hill, Rise Against, entre outros). No final da entrevista, uma triste notícia para os fãs: os integrantes assumiram que esse deve ser o último show da história do Rage Against The Machine.

Fonte: Oi FM

« Pearl Jam fará quatro shows no Brasil em novembro
Paul McCartney: nas Olimpíadas de 2012 e lançando concurso de desenho »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

3 Comments

  1. Isso é muito triste para todos os Fãs que esperavam um novo CD, esperamos que isso seje apenas mais um comentário sem ação!

  2. fãenlouquecido disse:

    tomara q nao ainda quero q eles venham ao rock in rio 2013!! pfv n acabem ainda

  3. Alessandro disse:

    É realmente uma pena,isso não pode acontecer,é simplesmente a banda que me fez acordar e enxergar a realidade,não ter medo de expressar seja sua opinião ou seus sentimentos,sem dúvidas,a banda mais influente de todos os tempos,não tem igual,uma banda que amedrontou o sistema macabro,que censura a vida de todos os habitantes desse planeta,uma coisa assim não poderia acabar,mas mesmo assim,não na música como o Rage Against The Machine fez,mas pretendo seguir essa ideologia,simplesmente,viva a democracia e ao anarquismo!


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio