Paul McCartney: nas Olimpíadas de 2012 e lançando concurso de desenho

julho 11th, 20110 Comments »Última Atualização: julho 20, 2012

Paul McCartney

Paul McCartney deve se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. O comitê olímpico está fazendo o maior suspense, mas McCartney apareceu em um programa de TV nos Estados Unidos e deixou escapar que está envolvido na cerimônia.

Sobre o evento, o tabloide britânico “The Sun” foi além dizendo que os organizadores também querem Ringo Starr no palco e que os beatles mortos, George Harrison e John Lennon, poderiam ser representados por seus filhos.

Outra notícia sobre o Paul é que ele lançou um concurso que vai premiar o melhor desenho baseado na música “Maybe I’m Amazed”, de seu primeiro álbum solo, McCartney, de 1970, ou na faixa “Coming Up”, do disco “McCartney II”, de 1980.

O artista responsável pela melhor ilustração vai receber mil dólares, além de uma litografia autografada que ainda será exibida em uma galeria de Londres. As ilustrações devem ser enviadas até o dia 6 de setembro no site talenthouse.com. Uma votação popular acontecerá entre os dias 7 e 13, e, então, o músico vai escolher o desenho vencedor.

Fontes: Oi FM e The Sun

« Rage Against the Machine diz que pode fazer seu último show no próximo dia 30
Champignon volta para o Charlie Brown Jr »

Categorias

Internet Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário