Eric Clapton no Brasil: informações sobre venda e valores de ingressos

julho 8th, 20110 Comments »Última Atualização: julho 12, 2011

Atualizado em 12/07/11

Eric Clapton chega ao Brasil em outubro com sua turnê mundial 2011, para se apresentar no dia 6 em Porto Alegre, no Estacionamento da FIERGS, no dia 9 no Rio de Janeiro, na HSBC Arena e no dia 12 em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Os ingressos para a apresentação de São Paulo estarão disponíveis a partir do dia 19 de julho e para o show de Porto Alegre a partir do dia 29 de julho. Em ambas as cidades haverá pré-venda para clientes Ourocard e membros do fã clube oficial do artista (em São Paulo a partir do dia 12 e em Porto Alegre a partir do dia 22). Já os ingressos para o show do Rio de Janeiro estarão disponíveis para o público a partir do dia 16 de julho.

Esta será a primeira passagem do artista pelo país em 10 anos – a última vez que ele se apresentou aqui foi em 2001. O novo disco e a nova turnê vem sendo saudados pela crítica como um grande retorno de Clapton, um dos mais lendários guitarristas de todos os tempos, a seus melhores momentos. Para os shows, Clapton montou uma banda única, que reúne alguns de seus grandes parceiros de longa data: Steve Gadd na bateria, Willie Weeks no baixo e Chris Stanton nos teclado, além de Michelle John e Sharon White nos backing vocals.

Veja todas as informações sobre valores dos ingressos e pontos de venda, clique aqui!

Pré-venda para o show de São Paulo, clique aqui!

« System of a Down confirma show em São Paulo
Ingressos para o SWU começam a ser vendidos; veja valores »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário