Festival Lollapalooza terá edições no Brasil e Chile em 2012

julho 4th, 20110 Comments »Última Atualização: outubro 16, 2011

A produtora Geo Eventos trará ao Brasil o festival Lollapalooza. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o evento será realizado no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril de 2012.

Além da edição brasileira, foi confirmada pela produtora Lotus a segunda edição do festival no Chile, que acontecerá entre 31 de março e 1º de abril de 2012.

Depois de 20 anos de edições bem-sucedidas nos Estados Unidos, o Lollapalooza ganhou sua primeira versão latina neste ano. Idealizado e produzido por Perry Farrell, líder da banda Jane’s Addiction, o evento aconteceu em Santiago, no Chile, em abril de 2011, com shows de Kanye West, The Killers, Flaming Lips e Jane’s Addiction.

A edição americana do Lollapalooza terá Eminem, Foo Fighters, Coldplay, Arctic Monkeys e Muse como principais atrações. Ainda não há detalhes sobre a programação da edição brasileira. Como na edição chilena do evento, a versão brasileira trará três palcos, uma tenda eletrônica e uma tenda destinada às crianças. A área vip não será próxima aos palcos.

Mais informações sobre o Lollapalooza do Brasil e Chile, em 2012, serão divulgadas após a realização da versão americana do festival, marcado para os dias 5, 6 e 7 de agosto em Chicago.

Fonte: G1

« Steven Tyler confirmado na próxima temporada de American Idol
Noel Gallagher: resposta às ofensas de Robbie Williams e coletiva anunciando sua volta »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário