Galeria do Rock prepara programação especial para o mês de julho

junho 15th, 20111 Comment »Última Atualização: junho 16, 2011

Com a proximidade do Dia Mundial do Rock, um dos dias mais importantes do ano para os admiradores do bom e velho Rock n’ Roll, iniciam as comemorações para a tão aguardada data. E a Galeria do Rock, que é um dos “redutos” oficiais para quem curte o gênero em São Paulo, já se prepara para a grande festa do dia 13 de julho, que será comemorada no mês inteiro.

Durante todo o mês de julho, a Galeria oferecerá eventos ligados ao mundo do rock, por todas as vertentes possíveis. Serão intervenções de arte, palestras e workshops, para quem tem o rock como estilo de vida e sabe que além de música, rock é conteúdo. Além disso, será organizado o maior flash mob do Brasil que, para ser concretizado, contará com a ajuda de todos os frequentadores da Galeria interessados. E, claro, não faltarão muitos shows, dos mais variados estilos, para agradar todos os gostos: rock, indie, ska, metal, reggae etc. Os shows ocorrerão durante todos os sábados do mês.

Para toda essa programação, a Galeria do Rock está convidando bandas que tenham interesse em fazer parte da comemoração. Basta enviar seu material – vídeo, mp3, release etc. – para o e-mail fest@galeriadorock.org.br. A organização fará a seleção dos trabalhos mais interessantes, que logo após, serão votados.

Quem tiver projetos ligados ao universo Rock n’ Roll que abranja artes, fotografia, grafite ou outras frentes culturais, também pode aproveitar a comemoração e participar da seleção. Basta entrar em contato por e-mail.

Veja mais informações sobre datas, o flash mob e todas as novidades sobre o mês do rock, em breve nos perfis do twitter e facebook da Galeria do Rock.

Lisiane de Assis para Reduto do Rock

« System of a Down e Red Hot Chili Peppers tocam também em São Paulo
Metallica finaliza “projeto secreto” em parceria com Lou Reed »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

1 Comment

  1. Simone Borges disse:

    Só espero que desssa vez o povo da “Galeria do Rock” se dê ao trabalho de avisar os seus lojistas que vai ter eventos o mês de Julho inteiro …