U2 em São Paulo: chegada, passagem de som e fotos com alguns fãs no hotel

abril 9th, 20110 Comments »Última Atualização: abril 16, 2011

Bono no Hotel Hyatt

Nesta sexta-feira (8), por volta de 18h00, o U2 chegou ao aeroporto de Cumbica (Guarulhos/SP) a bordo de um jato Legacy direto de Brasília, onde foram se encontrar com a presidente Dilma Roussef.

Em seguida, às 18h40, passaram pela saída da área militar em uma comitiva composta por mais de 10 veículos e escoltados por batedores da ROCAM, Rota e Policia Militar de SP, seguindo direto para o estádio do Morumbi.

Fizeram a passagem de som, tiveram um rápido contato com alguns fãs que já aguardam na fila há dias e por volta das 22h00, chegaram ao hotel Grand Hyatt na zona Sul da capital paulista.

Para a decepção dos fãs que aguardavam há horas em frente ao hotel, a banda entrou por um segundo acesso e deixaram todos “a ver navios”.

Tive acesso ao hotel e o vocalista Bono, após o jantar, se aproximou de nós para agradecer a presença de todos. Disse que ali será a sua casa nos próximos dias e que infelizmente não poderia atender os fãs. Os poucos sortudos que ali estavam puderam ao menos ouvir o líder da banda irlandesa pronunciar suas breves palavras e tirar algumas fotos. Aos fãs ansiosos por um contato mais próximo com a banda, resta aguardar os próximos dias.

Fonte: Jonny Tada, colaborador Reduto do Rock

Você também pode participar da cobertura dos shows do U2 em São Paulo! Envie depoimentos e links de fotos e vídeos para contato@redutodorock.com.

« Saiba tudo sobre os shows do U2 em São Paulo
U2 faz 2º show da turnê 360º em São Paulo; veja fotos e vídeo »

Categorias

Exclusivo! Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio