“Meu único interesse é o Rock n’ Roll”, diz Ozzy Osbourne

abril 1st, 20117 Comments »Última Atualização: março 2, 2013

Em passagem pelo Brasil, Ozzy Osbourne participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo no começo da tarde de hoje, 1º de abril. A entrevista teve cobertura do Reduto do Rock.

O cantor está no país para mostrar em cinco shows a turnê que promove o disco “Scream”, de 2010. Ozzy se apresentou em Porto Alegre na última quarta-feira (30) e canta ainda em São Paulo (2), Brasília (5), Rio de Janeiro (7) e Belo Horizonte (9).

Com mais de quarenta anos de carreira, o príncipe das trevas contou sobre alguns momentos de sua carreira, sua fase mais pesada e ainda disse sua opinião sobre alguns artistas atuais.

Confira a entrevista abaixo:

Com 40 anos de carreira, o que mais você quer fazer para se realizar?
“Quero fazer o que sei fazer, produzir discos. E mesmo com a indústria da música em declínio devido a internet, a facilidade de downloads, eu acredito na música, nos shows ao vivo”.

Essa é realmente sua última turnê?
“Não! Vou continuar a fazer shows mesmo morto”.

Você tem interesse em fazer algum trabalho em televisão? (atualmente Sharon, esposa do cantor, e Kelly Osbourne, filha, trabalham como apresentadoras na tv norte americana)
“Não tenho nenhum interesse! Só Rock n’ Roll. Dane-se a TV”.

Que recordação você tem do Brasil, na primeira vez que você se apresentou aqui no Rock in Rio em 1985?
“Me lembro perfeitamente, foi um dos maiores palcos da minha vida. Vejo que os brasileiros gostam de música e têm paixão por ela. Amo vir ao Brasil”.

Existe a possibilidade de você voltar ao Black Sabbath?
“Existe sim. Mas não sei quando”.

Qual o melhor e o pior momento de sua carreira? Algum momento você gostaria de apagar?
“Eu ter sobrevivido já foi importante, não bebo, não fumo e estou longe das drogas. Mas os anos loucos foram inesquecíveis. Agora eu sei controlar minha loucura. Eu apagaria vários momentos, mas não me lembro”.

Por que você costuma escolher jovens para compor sua banda?
“Escolho amadores por que eles têm fome de crescer e ser campeões. Coisa que muitos artistas renomados não tem”.

Como conciliar a carreira de rock star e pai de família?
“Quando estou em casa só recolho merd* de cachorro, já no palco, sou o Rei. Sou um cara normal, e respeito meus fãs”.

Você acha que a música e o Rock em geral ficaram caretas?
“Não… Já fiz tanta coisa e com certeza tem espaço para o rock e para quem quer tocar. Mas não acho que Justin Bieber estará aqui daqui há 40 anos”.

Como foi a experiência no seriado The Ozzbournes, transmitido pela MTV americana? Você se arrepende?
“Começou com um episódio no “The Cribs” e logo veio a proposta do seriado. Mas isso me deixou louco, estavamos passando por momentos complicados, as crianças estavam com problemas com drogas, Sharon estava com câncer, e câmeras 24 horas por dia em casa. Fiquei louco”.

Para finalizar, Ozzy não adiantou nenhuma novidade sobre o repertório dos shows no país, mas os fãs podem aguardar uma surpresa a qualquer momento. Quando questionado sobre os artistas atuais, ele também foi bem direto na resposta: “Não ouço Justin Bieber. Uma época fiquei com a Lady Gaga na cabeça, mas hoje ela está chata. Ouço de tudo um pouco“, concluiu.

Para informações sobre os shows de Ozzy Osbourne é só acessar o site da T4F.

Camila Vila Franca para Reduto do Rock

« Roger Waters e David Gilmour juntos em show surpresa
Ouça “Wasting Light”, novo disco do Foo Fighters »

Categorias

Entrevistas Entrevistas Reduto Exclusivo!

Tags

Comentários

7 Comments

  1. Juliana disse:

    Esqueceu as drogas, Osburne !!!!

  2. @firemanhell disse:

    Ozzy é f*da! Ele realmente é o Rei!

  3. Genial entrevista, o Ozzy é o cara! CAda ano que passa o cara fica melhor! Amo esse cara!

  4. bruna wilbert disse:

    “Já fiz tanta coisa e com certeza tem espaço para o rock e para quem quer tocar. Mas não acho que Justin Bieber estará aqui daqui há 40 anos”.
    Concerteza essa é a frase mais bem dita!

  5. Fazendo doutorado atualmente em Madrid na Espanha volto ao meu velho vicio de escrever a respeito da minha paixao a qual nunca abandonei..Este blog segue algumas regras proprias..Para comecar ele tem como caracteristica textos longos e a publicacao de cartazes dos filmes em grande qualidade. Textos longos sao motivados pelo meu gosto pela escrita e como forma de subverter as regras sociais ou seja de insistir em fazer do meu jeito ainda que nao seja o que a imprensa em geral faca com textos cada vez mais curtos e sem conteudo ou o que a internet tradicional diga que se deva fazer igualmente com a desculpa de escrever menos para facilitar a leitura . A ideia dos cartazes em grande qualidade obedece a algo que gosto quando um filme me agrada gosto de ter o cartaz dele em formato grande para guardar.


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio