Vocalista do 30 Seconds To Mars se recusa a dar entrevista para Marimoon na MTV

março 28th, 201115 Comments »Última Atualização: março 29, 2011

Jared Leto

Quem assistiu o Acesso MTV desta segunda-feira (28) percebeu a saia justa em que Marimoon foi posta. Incomodado ao saber que daria entrevista para a VJ, Jared Leto, vocalista do 30 Seconds To Mars avisou: não conversaria com ela. A moça, que comandava o programa normalmente, teve de sair de quadro durante a entrada da banda. A conversa aconteceu apenas com a outra apresentadora, Titi. Os fãs, claro, não deixaram passar em branco e estranharam a saída repentina da jovem de cabelos coloridos do ar. Tão logo Leto saiu do estúdio, Marimoon voltou ao comando do programa e teve de se justificar. Pelo visto a coisa nos bastidores foi tensa.

Para entender essa história é preciso entender o seguinte: uma fã brasileira afirmou na internet ter sido maltratada por Jared Leto num show do 30 Seconds To Mars, em Atlanta, nos Estados Unidos. Foram feitos vídeos do ocorrido, que circularam por vários sites. VJ da MTV, Marimoon viu as imagens e ficou com a pulga atrás da orelha. Repercutiu o caso no twitter no último domingo (27). Alguém viu e contou ao empresário da banda, que contou a Jared Leto. Estava feita a inimizade.

Fonte: Na TV – iG

« Arcade Fire e Neil Young são os destaques do Juno Awards
Leitores da Rolling Stone escolhem disco do U2 como melhor dos anos 80 »

Categorias

Rock na TV

Tags

Comentários

15 Comments

  1. Beto disse:

    Ah, que podre… dois bostas. Esse Jared Leto é um retardado mesmo, acha que tem moral de Axl Rose, Ozzy, Mick Jagger, Steven Tyler…

    • Caroline disse:

      Primeiro… Jared não é retardado e eu admiro muito ele. Segundo de que tipo essa garota foi maltradada? ( se ela queria um beijo ou abraço dele, tipo, sei lá neh ), e aposto que se ele fez algo teve um motivo… então pare de criticar os outro porque tenho certeza que nao gostaria que criticassem você ou seu idolo! >=F

  2. Caroline disse:

    Beleza, procurei melhor informaçoes e vendo o depoimendo da menina e um dos videos fiquei chocada!! Acho que ridiculo da parte dele!!! Me desculpe. Realmente retiro o que disse!

  3. Jaqueline disse:

    essa menina, só está inventando isso pra se aparecer,
    tenho certeza de que ela deve ter feito algo para o Jared reagir dessa forma, porque ninguem maltrata seus fãs ser ter um motivo!!!
    Ou ela pode ter entendido mal o q o Jared estava falando e fazendo.
    bjs, e eu amo muito o Jared e confio nele, e não em qualquer pessoa que diz ter sido agredida por ele

    • feh disse:

      SE VC NÃO LEU A MATÉRIA ORIGINAL E NÃO ASSISTIU OS VIDEOS DO ACONTECIDO CALA A PORRA DA BOCA , CAÍRAM VÁRIOS VIDEOS DE PESSOAS DIFERENTES Q ESTAVAM NO SHOW . É CLARO Q ELE MALTRATOU ELA POR QUE , TANTO ELA QUANTO A MÃE DELA NÃO ESTAVAM “PARTICIPANDO” ( PULANDO E CANTANDO JUNTO ) . EU ADORAVA O JARED DE VERDADE , MAS DEPOIS DESSA ? PUTA QUE PARIU VAI TOMAR NO C# , ESSE VIADO É UM OTÁRIO TA SE ACHANDO SUPERIOR SÓ PQ LIMPA A BUNDA COM NOTA DE CEM $ , QUERIA VER ELE FAZER UMA DESSA AQUI NO BRASIL NEGO IA ESFOLAR ELE

  4. Cathiane disse:

    O Jared sempre mostra o dedo nos shows, el sempre chinga e diz p chingarmos ele, minha cunhada estava lá no show, e n foi isso o que aconteceu.
    Emfim ECHELON ATÉ MORRER

  5. Ana leto disse:

    eu acredito que esta gaija esta a mentir é uma **** que so quer protagonismo. VIVA AO JARED E AOS 30 SECONDS TO MARS…………………… XD ECHELON ATE MORRER……………

  6. Mariana disse:

    Eu vi esse caso da menina brasileira ontem e sinceramente, não acreditei não… Ela diz que tem tudo gravado e panz, e no site onde divulgaram a história tinha dois vídeos, mas nenhum deles mostrava exatamente o que ela relatou. Uma amiga minha foi no show deles em Sampa e ele pediu pras pessoas pararem de se esmagar na pista VIP. “I don’t want anybody to get hurt here.” Era o que o Jared dizia. E mandou todo mundo apontar pra ele e gritar “FUCK YOU”. O Jared é maluco, o show dele é assim, não dá pra ficar parado, mas tem um limite que ele atura também.. Vai saber o que essa fã fez e não contou. Eu estive no show do Rio, na pista VIP e ele nos tratou muito bem. Elogiou muito a platéia, mas também xingou o pessoal dos camarotes que não tava pulando. Ele fez em tom de brincadeira, porque na minha opinião a maior realização de um cara como ele é ver milhares de pessoas pulando loucamente com as músicas que ele compõe. Ele mesmo não pára um segundo no palco.

    Não to dizendo que o cara tá certo ou que a menina tá errada. Só dou minha opinião de acordo com os relatos e com os vídeos que tão na internet. E uma coisa a se considerar também é que o Jared é humano, e ele passa por estresse da mesma forma que nós. Sabe lá o que ele tava passando naquele dia? Os caras tão em tour há 18 meses e ele tá ficando doente toda hora por causa da quantidade de shows que tão fazendo, então eu sempre sou da premissa de dar o crédito da dúvida.

    Eu nunca gostei da Marimoon, então sou suspeita pra falar sobre a retirada dela da entrevista… mas anyway, eu acho que uma pessoa pública como ela deveria cuidar melhor do que fala por aí. Poderia ter poupado um bafafá desses

  7. Thanee disse:

    Concordo plenamente com a Mariana..eu tbm fui no show dele aqui no Rio e, exatamente como ela disse, ele tratou a platéia muitooo bem, claro que ao estilo Jared Leto..ele é doido mesmo mas em nenhum momento foi grosseiro ou algo assim..quem não entende o tom de brincadeira que ele custuma usar nos shows com os fãs, realmente tem ”probleminhas”. E tbm vi os videos dessa tal menina e realmente ñ fica nada confirmado que o que ela disse de fato aconteceu..acho dificil ser tão verdade pq se ñ a cada show que ele fizesse terião reclamações como essa e ñ é o caso..e poxa a Marimoon tbm né?!gosta de ver o circo pegar fogo mas ñ quer que sobre p/ ela? desculpe, mas ela meio que procurou essa inimizade..

  8. Patty Kirsche disse:

    Eu vi os vídeos e, sendo sincera, não vi nada demais. Parece que a garota não estava se divertindo lá na frente e prefiriu ficar por lá a procurar a enfermaria. Ora, eu mesma não tenho pique pra grade. Chego na hora que o portão abre e fico no fundo, sem estresse.

    Se o Jared foi tão cruel com ela, pq cargas d’água ela insistiu em continuar lá? E se isso aconteceu em janeiro, pq ela só botou a boca no trombone na véspera do show em SP? No final o que ela queria era atenção do Jared. Tanto que ela entregou uma carta pra MariMoon entregar a ele.

    A única parte que tem algo de concreto é qdo ele fala meio que brincando com as outras garotas que ela é “pain in the ass”. Imagino que ele estava de saco cheio de ver a garota passando mal ali. A mãe dela estava provavelmente tentando abrir espaço pra ela e isso estraga a diversão de quem está na frente. Era só ter ido pra trás, onde tem mais espaço. Não adianta, quem fica na grade sempre sofre pressão. Ainda mais nos EUA, onde a galera tem cultura de fazer crowd surfing.

    Aí ele pede pra que ela seja levada para o palco, “vc vai se animar ou vou te dar umas palmadas,”. Nada demais tb. Ele estava tentando ajudar a garota a curtir o show, e nada adiantou. Foi só uma brincadeira, ele quer que todos se divirtam.

    E o lance da água, é duvidoso, mas ele sempre faz isso. Abre a garrafa e joga no público. Não é pessoal, bem como o dedo meio e os “motherfucks” e “bitches”.

    Sinto muito, mas pra mim foi total cagada da MariMoon abrir espaço na mídia pra essa história. A postura da MariMoon foi totalmente leviana. Muito antiprofissional, ele fez bem de se negar a falar com ela. Esse tweet deixa claro que ela já tinha considerado o Jared culpado sem nenhuma investigação, com base em vídeos que não provavam nada. Lamento muito que isso tenha rolado, espero que eles não tenham ficado com uma má impressão de nosso país.

  9. Charlene disse:

    Concordo com as 3 últimas!!! Ahh…e eu adoraria que ele me “desse umas palmadinhas”! KKKKKKKKKKKKKK

  10. Viane disse:

    Aff … essa menina deve curtir outra coisa , tudo menos rock … alguém já foi em um show de rock e não ouviu palavrão ?
    Se Jared subir no palco e ao invés de xingar e mostrar o dedo do meio , ele fazer um coração com as mãos tipo Restart … nuuuossa não seria ele, não seria 30 Seconds to Mars , essa menina tem que rever os gostos dela … esta ouvindo músicas do grupo errado …
    Echelon … maaas atéee morrer !!!

    E concordo com a Charlene … quantas meninas que estavam lá no show queriam muuuuuito essas palmadinhas … kkk

    Eu deixava na boa !!!

  11. ana disse:

    THIRTY SECONDS TO MARS PARA SEMPRE… ECHELON ATE MORRER…..

  12. Maira disse:

    Concordo MUITO com a Patty, a Mariana e a Thanee.
    O Jared tem essas manias de falar palavrão, ele fala MUITO palavrão, tanto que tu pode ver se tu procurar, não tem UMA entrevista que ele não fala algum palavrão, ele é assim, é o jeito dele, esse pessoal julga sem ter certeza do que estão lendo/ouvindo.
    E como elas falaram ali, ele tem mania de xingar e ele gosta de ser xingado pelas fãs, É O JEITO DELE. Ele só queria que as duas se animassem um pouco, ou como disse a Patty, que fossem um pouco mais para trás, pois atrapalha a diversão dos outros. Se ele quisesse mesmo fazer mal a essa garota, vocês acham que ele colocaria ela no palco? Por favor né, pensem um pouco. E em quase todos os shows ele joga água na platéia, ele provavelmente jogou justamente nelas porque ele estava tentando animá-las, e por favor né, que tipo de fã fica magoada por ele ter jogado água em cima de ti? Ao meu ver, não foi pra prejudicar, mas sim pra tentar animar as duas. Pensem um pouco! Tudo bem que pode também ter sido apenas um piti do Jared, porque vamos e viemos, vida de cantor não é fácil, e como elas também falaram, eles só querem acreditar na parte ruim dessa história porque o Jared é um “bad boy”, por favor né, revejam suas ideias. Ao meu ver, ele só quis ajudar. E ele xingou porque é normal dele, ele faz isso em todos os shows.
    E só para vocês saberem, eu não me considero FÃ de 30STM, eu gosto MUITO, mas faz pouco tempo que comecei a gostar da banda então acredito que não tenho o suficiente para ser chamada de Echelon (Fãs da banda, etc), e se mesmo não sendo fã eu tenho essa ideia sobre o que o Jared fez, acho que vocês também poderiam pensar um pouco.